• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 20 de maio de 2018

Visita do dia 20/05/18



Estimados, queridos, maravilhosos e lindos leitores deste relatório...

Começamos pontualmente as 15:00 h com a estagiária “sem nome” fazendo a oração.



Estávamos em sete, Dr. Berinjela, Dra. Rapunzel, Dr. Vagalume, Dr. Tchan, os estagiários, Canarinho e Wi-Fi e a estagiária “Sem Nome”.

Atendemos 37 pacientes que estavam na enfermaria, 21 no 5º andar e 16 no 11º.

Na UTI Pediátrica foram atendidas 10 lindas crianças.

Na UTI cirúrgica estavam 08 fortes pacientes e na UTI Coronariana encontramos 10 pacientes se recuperando com muita força e resignação.

A batalha mais acirrada no dia de hoje foi tentar encontrar um nome para a estagiária/doutora “sem nome”... saiu de tudo!!! “Rolinha”; “Belíssima” “Alegria”, etc., podemos aproveitar a oportunidade e colocar em votação estes nomes, o que vocês acham?

A Dra. Rapunzel e o Canarinho tiveram que relembrar os passos da antiga Lambada para dançar o Lambadão de Cuiabá. Um novo estilo de dança que exige muita coordenação, harmonia entre o par e habilidades que somente essa dupla de andarilhos possui!!!

O Dr. Vagalume se deu bem neste atendimento, ganhou chocolate e foi convidado pelo Sr. José Luís para um churrasco em sua fazenda, agora será necessário confeccionar a carteirinha de sapo para o restante do grupo, pois o convite é individual e somente para o Vaga...



O Dr. Tchan, por intermédio do Dr. Wi-Fi, que sempre está conectado com o ambiente, localizou o seu Adão, senhor com 81 anos, casado há 61 com a senhora “Eva” e que foi pela primeira vez em um médico aos 70 anos, isso sim é um homem forte...

Extremamente atentos e conectados, a dupla acima encontrou a Dona Maria que estava com a perna quebrada e a Dona Lázara que estava com o braço quebrado, então, de forma muito inteligente, sugeriram uma troca de membros entre elas, assim arrumavam pelo menos uma e poderia ter alta hoje mesmo, inteligentíssimos esses dois!!!  

A Sra. Creuza elogiou demais nosso trabalho e disse que somos importantíssimos para recuperação dos pacientes, inteligentíssima essa senhora, aplausos para ela...  

Assim foi nosso trabalho deste domingo...



Forte abraço, com luz de Nariz para todos.

VAGALUME.