• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Visita do dia 13.05.2018



Ora ora vejam só! Mais um domingão, dia de las madres e quem chega para alegrar vocês? Nós, lindos, proteicos e vitaminados do Andarilhos do Riso!!

Começamos a visita pela UTI Pediátrica, onde cantamos algumas músicas inéditas para os lindos 9 bebês que estavam por lá e claro, para as lindas mamães guerreiras que os acompanhavam.

Na UTI Coronariana, com 8 pacientes, tínhamos o S. Chiquinho que estava cheio de piadinhas, merecia até um nariz vermelho! E tínhamos também a D. Ibella que mora no Ínga, e segundo o Sr. Tchan, lá é um outro país.

Na UTI Cirúrgica, com 8 pacientes, tínhamos Os dois filhos de Francisco, digo, os dois S. Franciscos e  também a D. Maria José, que estava com tanta vergonha de nós que se escondeu. Ninguém mandou, né!? Ficou sem a nossa linda lembrancinha do Dia das Mães, D. Maria.

Ao subirmos para a enfermaria do 6º andar encontramos 25 ilustres pacientes impacientes para passarem o dia das mães em casa e ainda encontramos duas celebridades: o Maradona e o Neymar! A D. Albertina estava num treinamento intenso para ser a primeira mulher a ir para a Lua.

Já a nossa amiga D. Cinema estava ansiosa para colocarmos um zíper nela logo de uma vez e ir embora para passar o Dia das Mães em casa. E a Sarah nos convidou para a sua festinha de aniversário num lugar muito chique, acreditam?? Nos despedimos dela também, pois sim, ela vai embora para casa, claro, recebeu a Dra. Alta.


A nossa querida D. Meire só irá receber alta depois que comer todas as comidas escondidas em sua geladeira! E em nosso atendimento VIP, tínhamos o rapaz Eduardo, ele ensinou a Dra. Fofuxa e a Dra. Sorriso como se toca violão de verdade (detalhe: sem o violão). Creio que os meninos finalmente aprenderam A tocar violão depois desta super aula com o nosso amigo! Aproveito para dizer que TODOS os nossos pacientes guardaram com muito carinho a nossa lembrancinha de Dia das Mães!!! Já na enfermaria do 11º andar, atendemos 15 pacientes. Um deles foi o Seu José, roedor de pequi e com o pé sujo de poeira, característica dos goianos brasilienses.

A Dona Maria ficou querendo saber da nossa vida e perguntou se o Dr. Cenourinha é pai do Dr. Tchan. Não é que eles são gêmeos na estatura? Hahaha!

Participaram dessa visita os doutores: Tchan, Cenourinha, Fofuxa, Israel sem nome, Pierre, outro estagiário sem nome e eu, Dra. Sorriso J

Obrigada a todos e até a próxima, Pessoal!