• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Visita do dia 06.05.18

Salve Salve a todos aqueles que acompanham os Andarilhos do Riso em suas aventuras dominicais.

Domingo foi dia de muita alegria com os palhaços mais queridos do mundo!!!


Iniciamos o nosso trabalho, pontualmente às 15 horas, atendendo os nossos queridos amiguinhos. Estava por lá o pequeno Antony que se divertiu e cantou muitas músicas com os Andarilhos. Também atendemos a bela Cecília que ficou encantada com o show de mágicas inacreditáveis, além de cantar também, o nosso hit da Galinha Pintadinha, é claro. Mas o que nenhum Andarilho do Riso esperava é que nós seríamos a grande atração do domingo no rádio! Isso mesmo!!! Uma radialista super famosa, mãe da nossa querida Gabriela, gravou ali mesmo, no quarto, o grande sucesso "Aqui no IC", que foi tocada em todas as emissoras de rádio do mundo!!!! A partir de agora os Andarilhos do Riso serão mundialmente famosos e quem sabe em breve aconteça uma mega turnê por todos os continentes!?!!

Na visita atendemos 10 amiguinhos na UTI Pediátrica, 08 impacientes na UTI Cirúrgica, 08 na UTI Coronariana e 40 na Enfermaria, totalizando 66 atendimentos realizados com sucesso!

Estiveram presentes as Doutoras Siriguela, Fofuxa, Sorriso, Mindinha, o Doutor Berinjela (quem vos escreve) e o Estagiário Wifi.



Obrigado a todos pela excelente visita! Nos vemos na próxima!!

Um abraço e que a alegria esteja com vocês!