• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Visita do dia 29.04.2018.


Beeeeemmm amigos da Rede Globo, digo, dos andarilhos mais andarilhentos que já passaram por esse cerrado brasilienso.

A aventura dessa semana contou com a presença dos Dr’s Pierre (esse bigodudo que vos fala), Rapunzel, Pisca-Pisca, Vagalume, Tchan. Também deram o ar da graça nossos queridos estagiários Dr Cenourinha e Dr Banana.



Tivemos o prazer de papear com: 10 pacientes na UCO, 11 Impacientes na UTI infantil (brincadeira, eles são pacientes, criança que é cheia de energia mesmo); 8 na UTI cirúrgica e 18+ 25 na enfermaria

Vocês devem estar se perguntando, por que esse francês louco não fez a soma de 18+ 25 pessoas na enfermaria? Não gente, eu não faltei as aulas de matemática na escola. Acontece que foi um domingo de grandes surpresas!

Nossos formosos pacientes foram divididos em dois andares do prédio por conta de uma reforma e SIM meu povo, existe um lugar acima do 6º andar. Eu com 3 anos de medicina andarilhosa nunca tinha conhecido, duvidava até da existência do resto do prédio. Os 25 da soma estavam no 11º andar do edifício.



Bem, conversamos com Dona Railda, 78 anos, 7 filhos e INCRÍVEIS 61 ANOS DE CASADA! Eu não sei se teria paciência HAHAHA, mas segundo ela o segredo é o amor e a comida boa! Tá anotado dona Railda.
Passeando pelo IC demos de cara com o seu Joel. Ele estava com a filha que tem uma banda de baile e toca em festas e formaturas. IMEDIATAMENTE, eu, Rapunzel e tchan já soltamos a voz e demos show nos clássicos dessas festas para confirmar se ela sabia tocar música boa. Algumas delas foram:

Whisky a Gogo – Roupa Nova
“Eu perguntava Do You Wanna Dance?
E te abraçava Do You Wanna Dance?

Lembrar você
Um sonho a mais não faz mal”


Dancing Days - Frenéticas
“Abra suas asas,

solte suas feras,
caia na gandaia,
entre nessa festa
E leve com vocêee
seu sonho mais loouuco
Eu quero ver seu corpo, 
lindo, leve e solto”


Garçom – Reginaldo Rossi
“Garçom, aqui nessa mesa de bar

Você já cansou de escutar
Centenas de casos de amor

Garçom, no bar todo o mundo é igual

Meu caso é mais um é banal
Mas preste atenção por favor”


Seu Joel disse que o genro metaleiro teve que se render o sertanejo para tocar na banda. Hino é hino né meu povo?


“E nessa loucura de dizer que não te quero
Vou negando as aparências
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo
Se eu não posso enganar meu coração?
Eu sei que te amo!”



Papeando com a Isenir, ela nos disse que é cabeleireira especialista em loira. Dr Tchan disse quer ser especialista em loira também, mas falei que para ser tchan tem que ser especialista em loira e morena. Né doutor? A Isenir tem um rapazinho de 13 anos Witllan Gabriel, que ela só chama assim quando está brava e Bielzinho quando está calma. Mãe só muda de endereço mesmo... 

Dr banana tentou jogar um charme com a música “Dona Maria” para filha de um Dona Maria (o pleonasmo é só para explicar a história kkk).

“Dona Maria

Deixa eu namorar a sua filha
Vai me desculpando a ousadia”


Não rolou galera. Se tivesse cantado Evidencias tinha dado até dança no quarto, certeza!!!
O pequetuxo Thales disse que o Pierre é o "Dr senhor palhaço". Fiquei muito honrado Thales, me senti até importante. Um beijo para você e outro para a Radassha, aquela linda!
Antes de me despedir, deixo ao sambista mais novo o meu pedido final: Não deixa o samba morrer....

Brincadeira! Quero só desabafar aqui no rela uma coisa: Todo domingo eu passo em frente a essa plaquinha da foto abaixo e vejo escrito “Divisão de Nutrição” só que nunca dividiram nenhuma nutrição comigo gente! #chateado. As vezes estou com fome a não vejo ninguém por lá...mas tudo bem, dizem que estou precisando de dieta mesmo! Quem sabe na próxima kkkkk


É isso povo
Beijos.