• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 26 de março de 2018

Visita do dia 25.03.2018


Olá pessoal!!!!

Olha eu aqui para contar como foi a nossa visita de domingo! Como sempre foi cheia de muita conversa boa e alegria!

Conhecemos a Dona Josefina na UTI Coronariana que nos recebeu com um sorriso gigantesco! Ficamos super felizes! Ela estava com uma amiga, a tia Juraci, que não quis contar o segredo de beleza dela... é impressionante, mas com 70 anos ela estava dando um banho de energia perto de tanto palhaço que mais parecia ter o dobro da idade dela... Hahahaha...  J 

Gente, encontramos um excelente cabeleireiro amigo ou amigo cabeleireiro deixando o seu José Antônio mais bonito ainda! ele caprichou!Adoramos o novo estilo do cabelo do seu José e até pensei em agendar com ele uma mudança no meu visu.

 Um dos pacientes da Coronariana, o senhor Enoque, entendeu direitinho como funciona o clima lá com os palhaços mais queridos desse mundo. Vocês acreditam que ele arrumou nome para os quatro estagiários que estavam com a gente?!!? Foi uma diversão só, cada nome mais engraçado que o outro! Ele é bem criativo e divertido, gostamos demais dele!

Na enfermaria chegamos num quarto suuuuuper animado, do senhor Antônio e Alexandre, acho que estava rolando uma festança lá, tinha muita alegria e conversa boa, estava bem movimentado! Aliás, eles combinaram de chamar os palhaços mais lindos do mundo para um belo churrasco logo que eles voltarem para casa! Avisei que os palhaços são comilões, mas ele disse que estava tranquilo, que não era para me preocupar. Eita, ele não faz ideia mesmo do aviso que dei! Então, vamos preparar o bucho, galera! Ieeebaaa!

Pessoal, quem estiver precisando de um curso de caligrafia conversa com o Luis Felipe, um rapazinho de 9 anos, que deu um beeelo autógrafo para o Dr Vagalume com uma letra perfeita! Fiquei apaixonada pela letra dele! O Luis Felipe também descobriu as mágicas do Vagalume...hahahahaha...vai ter que reciclar as mágicas, senhor palhaço.

Ah, tivemos uma bela aula com o paciente mexicano (como o nome era diferente eu nem sei escrever aqui, juro, juradinho! Me desculpem!). Aprendemos um pouco de espanhol. O Wilson, o companheiro de quarto ajudou muito a gente, pois ele já está super craque no espanhol! Ele contou que já entende tudinho! Olha só! Agora os palhaços aqui foram ensinar umas piadas pra ele e acho que deu certo, viu?

Pessoal, foi uma alegria daquelas o nosso domingo! Conhecemos gente bacana, histórias bonitas e demos muitas risadas!!!! JJJ

Desejo a todos uma semana cheinha de boas energias!!!!
Beijos, Dra Mindinha

Doutores palhaços presentes: Vagalume, Juquinha, Sorriso e 4 doutores estagiários
Visitas realizadas:
UCO - 8 pacientes; UTI Cirúrgica – 10; UTI Pediátrica – 10; Enfermaria - 39