• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 20 de março de 2018

Visita do dia 18.03.2018





No pique do BBB, este domingo, 18 de março, teve aquela espiadinha dos Andarilhos nos pacientes e impacientes das dependências mais excelentes do IC. Então, fique ligado e sorria, porque você está sendo filmado por nós! Tá no ar o Big Andarilho Brasília, o BAB.

Entre um take e outro da nossa câmera, encontramos a dona Concettina, uma legítima italiana, ocupando o quarto do líder lá na UTI Cirúrgica! O diálogo, claro, foi mais com as mãos que com palavras, mas veja como nós andamos espertos, na hora da fatídica piadinha do diabetes, Dr. Pierre foi bem na improvisação e mandou um “a senhora é diabética ou de Nápoles?”. Ela não era Napoletana, nem diabética e acabou levando um pirulito sabor lasanha! Além dela, outros 4 amigos estavam por lá pensando em quem seria o próximo a pegar a liderança.

Aliás, falando em pirulito, vocês sabem que nossos pirulitos são mágicos, né? Eles têm o sabor do que o paciente quiser. Ontem mesmo, teve uma – que eu não vou entregar – que me pediu um pirulito com sabor de engradado de cerveja. Eu não vejo graça em sabor de plástico, mas cada um com seus gostos, né? Inclusive, se você lamber o pirulito com o plástico, ele dura mais. Essa é uma técnica infalível pra ele não acabar rápido. #fikdik Vamos ter que aumentar o valor das estalecas cobradas por eles já que estão mais duráveis.

Lá na UTI pediátrica, numa boa, curtindo a o bem bom do jardim da casa BAB, a meninada vai aprendendo que nem todo Andarilho é lindo. Se bem que o Gravata tá aí desde sempre e nunca foi lindo. Bom, o importante é lembrar que eles vão precisar se acostumar com os novos doutores estagiários (a cara feia do Gravatinha já tá normal). Vejam vocês que a Anne Vitória chorou quando viu a feiura do Cenourinha. A mãe disse que ela tava só manhosa, quis aliviar a barra pro novo estagiário, mas quem tem mais experiência de grupo (e de beleza), como o meu caso, sabe bem porque chorou a pequena. Além da Anne, outros 8 pequeninos ouviram nossas musiquetas e pegaram uma piscina.

Mas lá na enfermaria o Sr. Ezequias até disse que o Cenourinha era bonitinho. Mas que eu era mais! <3 a="" cenourinha="" chorar.="" desabou="" e="" foi="" o="" p="" quem="">

Quem não tava chorando, muito pelo contrário, era o Sr. Antônio, que comemorava os 60 anos da esposa, ontem. Ela ganhou parabéns, pirulito sabor bolo de aniversário, e ainda revelou que além dos parabéns dela, também tinha os parabéns do casal, que completa 35 anos de casamento!

Por falar em casamento, atenção meninas: o Sr. Carlos está à procura de uma namorada! Interessadas podem mandar currículo para nosso email que ajudaremos na seleção.

Ao total, outros 48 candidatos ao título de ex-BAB, estavam com o Antônio, o Ezequias e o Carlos na enfermaria.

Todos estes acompanhados lance a lance, no pay-per-view do BAB, pelos Doutores Fofuxa, Sorriso, Gravatinha, Pierre, Pisca-Pisca e eu, Tchan, além dos estagiários Cenourinha, Rodrigo, Rosa e Sandra.

Boa semana e até a próxima!!