• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 28 de janeiro de 2018

Visita do dia 28.01.18

Salve salve a todos aqueles que acompanham os Andarilhos do Riso em suas incríveis jornadas dominicais!!! Hoje foi dia de muita alegria com os palhaços mais queridos do mundo!

                                   


Iniciamos a nossa tarde sensacional pontualmente, às 15 horas, após uma oração feita pelo Doutor Berinjela.


No dia de hoje encontramos o nosso querido amiguinho Pyetro que se alegrou muito ao escutar os grandes sucessos que marcaram época na voz dos Andarilhos do Riso: "Galinha Pintadinha" e "Pintinho Amarelinho". Estava por lá também o Sr. Manoel e sua esposa, que nos contaram que completaram 40 anos de casados no dia 22. Não apenas isso, eles também inventaram o Tinder! Sr. Manoel trabalhava com o irmão da prometida, e ficou interessado nela após ver uma foto. Ai colocou uma foto dele dentro do envelope e mandou do Rio de Janeiro lá pra Paraíba. E não é que deu match?! Sensacional! Posteriormente, encontramos o Sr. João Aparecido, que lançou a moda do cartão fidelidade no IC: colecione 10 pirulitos dos Andarilhos do Riso e ganhe um pão de queijo (que vale mais do que dinheiro). Mas descobrimos, no pulo do gato, que o esperto do Sr. João vai pro hospital todo domingo depois do almoço e fica só até a gente terminar a visita, acredita? E encontramos também a Mariza, que recebeu a "Alta" em outubro, e voltou pro hospital só porque ficou com saudade. Mas ela não sabia que a Drª mudou de escala, então agora vai ganhar uma semana de SPA para descansar a beleza até receber a "Alta" de novo. Por fim, encontramos com o nosso amigo bem esperto, Francisco, que ficou maravilhado com o show de mágica que os Andarilhos do Riso fizeram, porém, como a esperteza dele não tem fim,
ele conseguiu descobrir todos os segredos das mágicas. Parabéns, Francisco!

                                 


Terminamos nosso maravilhoso trabalho às 18 horas, cheios de disposição e prontos pra outra.

Atendemos hoje 10 amiguinhos na UTI Pediátrica, 10 amigos na UTI Cirúrgica, 10 na UTI Coronariana e 55 na Enfermaria, totalizando 85 atendimentos realizados com sucesso!

Estiveram presentes as Doutoras: Siriguela, Fofuxa, Rosa Marrie e os Doutores: Vaga-lume, Juquinha e eu, q
uem vos escreve/digita, Dr. Berinjela.


Hoje foi um dia repleto de muitos sorrisos e emoções com os Andarilhos do Riso. Obrigado a todos que nos acompanharam. Nos vemos na próxima!

Um abraço e que a alegria esteja com vocês!



Um comentário :

  1. Parabéns a todos pela excelente visita!
    Nos vemos na próxima.

    Abraços!
    Dr. B.

    ResponderExcluir