• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Visita do dia 07.01.2018



Eaaaeee meu povo?! Tudo bão por aí?! 
Como foi de virada?! Nossa virada foi tão boa, que estamos do avesso até agora.
Por aqui tá tudo supimpa, nosso ano começou com tudo, porém ainda trouxemos algumas cargas do passado... Cês imaginam que até hoje Gravatinha está à procura de esclarecer sua paternidade?! Mas acho que agora o trem vai andar, porque ele e Rapunzel arrancaram os cabelos do braço do Seu José pra fazer o teste de paternidade, o resultado deve sair em breve. Gente, outro babado, passa ano, vira ano, e a gente ainda não conhece as pessoas... Cês acreditam que Rapunzel nos revelou que o cabelo dela é aplique? E tem maisaplique de cabelo de sovaco e para completar Seu Careca não fez escova progressiva, fez regressiva coitado.
Mas vamos falar da visita boa que tivemos neste final de semana, começamos com o pé direito e encontramos uma galera massa lá:
• 9 anjinhos na UTI pediátrica;
• 9 “cumpanheiros” na UTI Coronariana;
• camaradas na UTI Cirúrgica;
• Mais 50 comparsas na Enfermaria.
Chegando à UTI Coronariana encontramos nossa amiga Euflazina, com um sorriso estonteante que contagiava quem passava por lá. E falando em sorriso, Seu Chiquinho tava numa contação de piada, mas ele só conseguia contar, graças à ajuda de Dona Raimunda que cochichava no ouvido dele, as histórias pra que ele contasse... Contou tanta coisa, falou do pescocinho, do soldado e do papagaio, Doutor Tchan se divertiu horrores, mas Doutora Macha Lenta até agora está tentando entender o que aconteceu.
Falando em diversão, Doutor Pisca-Pisca e eu, Doutora Risadinha, dançamos um bocado com o pequeno Otávio, ele nos ensinou o arrocha da Bahia, e o forró da conquista, eita menino esperto. 
To achando que nós, Andarilhos do Riso, vamos abrir uma empresa pra resolver os problemas desse povo, é coisa demais gente. Imaginem vocês, que Seu Adão tá procurando tratamento pra ronco, ele disse que nunca roncou na vida, mas depois do transplante de coração, ele começou a roncar, e investigando, descobriram que colocaram foi um coração de porco nele, se tiverem alguma sugestão pra resolver o problema, contem pra nós, será que coração de galinha resolve?!
O povo tava faladeiro gente, ficamos sabendo que Seu Aderbal, viajava com a família buscapé de fusquinha, do Pará para o Espirito Santo: o casal, o tio bêbado, quatro filhos, mais as tralhas. 
Ah! já ia me esquecendo, temos que ajudar Seu César a recrutar cuidadoras pra ele, porque a mulher dele só vai pro hospital pra aproveitar a poltrona do IC-DF, dorme a noite todinha e nem sequer ouve os chamados do marido, é mole?!
E pra finalizar, uma dica de beleza procêis, para hidratar o cabelo: 3 ovos, abacate e leite, ai vocês me perguntam: O cabelo vai ficar hidratado?! E eu respondo: Não sei, mas alimentado cês vão ficar. (Fonte: Doutor Gravatinha)
Então é isso, bjão no cangote, boa semana e um ano maravilhoso pra todos nós! 
Bjos.
Doutora Risadinha

4 comentários :

  1. se botar coração de galinha para de roncar. vai começar a cacarejar, mas que para de roncar, para!

    ResponderExcluir
  2. No aguardo do resultado de paternidade do Gravatinha. Estamos enviando a análise para o programa do Ratinho.
    Dra. Rapunzel.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de testar a receita dos ovo com abacate. Num eh que deu certo? Tô tão alimentada, que tô quase virando os bifes pra fora. Maravilhas
    Dra. Macha Lenta

    ResponderExcluir
  4. O melhor é que o meu "possível pai" é um grande empresário... kkkk

    Quanto a receita, talvez fique mais gostoso se adicionar leite condensado.....

    Abraços e esparadrapos;

    ResponderExcluir