• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 31 de dezembro de 2017

Visita do dia 31.12.17


Um salve a todos aqueles que acompanham os Andarilhos do Riso nas suas incríveis jornadas dominicais! Hoje, no último dia do ano, a visita foi repleta de muita alegria e emoção!!!

Iniciamos a nossa aventura às 15 horas, após uma oração feita pelo Dr. Berinjela.

No dia de hoje visitamos o Sr. Jorge Washington, produtor musical, que após assistir um belo show feito por nós, prometeu gravar um CD dos Andarilhos do Riso. Também visitamos o Sr. Francisco que disse ter prevido os números da mega-sena da virada e disse que tinha certeza de que iria ganhar. É claro que ele também prometeu doar metade do prêmio para os Andarilhos do Riso. Estaremos esperando, hein!?! Também estava por lá a Srª Juliana que estava toda arrumada, pulando de felicidade, pois iria passar o réveillon em casa, curtindo a bela vista da queima de fogos. Encontramos por lá também a nossa querida amiguinha Ana Clara que fez várias mágicas com o Dr. Vaga-lume, inclusive fazendo aparecer várias balas e pirulitos, utilizando a sua poderosa varinha mágica. Depois ensine o segredo para os Andarilhos do Riso, certo Ana Clara?!


Por fim, terminamos nossa magnifica jornada às 17 horas, cheios de disposição e prontos para outra.

Estiveram presentes a Doutora Fofuxa e os Doutores Vaga-lume, Juquinha e eu quem vos escreve/digita, Dr. Berinjela.

Muito obrigado a todos que nos acompanharam nesse ano maravilhoso. Nós dos Andarilhos do Riso desejamos a todos uma virada de ano excepcional, repleta de muito amor, paz e harmonia!

                                                        FELIZ ANO NOVO!!!!!


Um abraço a todos e que a alegria esteja com vocês!
Nos vemos na próxima!