• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 3 de dezembro de 2017

Visita do dia 03/12/2017


E no esquenta para o clima de Natal, é meus amigos, isso mesmo, já chegou o Natal, os Andarilhos do Riso se reuniram para mais um animadíssimo domingo. Os corredores do IC-DF era 100% Natalino.
E o clima era contagiante mesmo, já na recepção cantamos Parabéns animado para nossa colega Izabel, que estava toda serelepe esperando os Andarilhos para um parabéns ao som do Dr. Berinjela.
E para começar, de cara, encontramos o Sr. João, que se encantou com as Dras. Fofuxa e Siriguela, chegando a falar que as duas eram lindonas... E olha que a esposa do Sr. João que escutou tudinho e ainda concordou disse que ele estava todo "borocoxô" e nós conseguimos alegra-lo bastante.... E com esse elogio logo de cara a tarde já estava garantida.
Mais a frente encontramos o Sr, Geraldo que foi trocar as baterias e olha que para garantir a dele, a bateria estava pendurada no lado da sua cama, Sr. Geraldo foi logo dizendo.... essa aí é minha e ninguém pega...kkkkk
E como o domingão tava com ar especial, o Sr. Aurélio teve atendimento todo especial, com Dr. Vagalume, Sorriso, Pisca-Pisca e Rose Marie, olha que Sr. Aurélio adorou e ainda lembrou do Dr. Vagalume que lhe atendeu domingo passado... oh memória boa, heim Sr. Aurélio...
Já a Princesa Karla (tá errado não, é com com "k" mesmo), com sua cabeleira de dar inveja  estava fazendo "mesário" isso mesmo, estava completando 1 mês e ganhou parabéns especial dos Andarilhos.
E hoje não teve jeito, a Siriguela teve que pagar a aposta que fez quinze dias atrás com o Flamenguista roxo. Coitada da Siri que apostou que o flamengo ia perder do corinthians e lascou-se, o flamengo ganhou de 2 x 1, e ainda ganhou no meio da semana na sul americana.... Resultado: Siri teve pagar 3 pirulitos para o Flamenguista. E ainda aceitou o novo desafio, vixi... coitada... acho que vai perder de novo...Lá se vão mais três pirulitos...kkkk
E o Dr. Berinjela hoje foi desmascaro pelo flamenguista, que descobriu todas as suas mágicas!!! kkkkk

Ainda tem a enquete do novo look do IC, se sapatilha ou salto alto... vejam só as opções!!!kkk

Já a D.Maria, com seus belos olhos verdes, nos contou que sua casa que inspirou a serie "a casa das 7 mulheres", isso mesmo ela tem sete filhas, todas mulheres, e que desde a terceira filha que tentava um menininho e só dava mulher, aí na sétima ela desistiu.... Agora é esperar os netos...!!!kkkk...Vai dar certo D. Maria!!!!

E como o domingo estava prá de especial, encontramos nada mais nada menos que o Mister Ben, isso mesmo ele estava acompanhando seu irmão, que nos contou que já foi confundido várias vezes com a celebridade... olha que é igualzinho viu!!!!


E para finalizar a bela visita, teve show especial no corredor do IC, com toda a palhaçada, ops, todos os doutores palhaços e a criançada, além de alguns intrusos adultos, show de mágica e música.
E foi isso, estiveram presentes nessa visita maravilhosa os Drs. Vagalume, Berinjela, Pisca-Pisca e as Dras Fofuxa, Rose Marie, Sorriso, Maravilha e Siriguela.

Uti Cirúrgica: 10
Uti Coronariana: 8
Uti Infantil: 10
Enfermaria: 57
Totalizando 85

Beijos
Dra. Siriguela