• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Visita dia 18/08/2017



Oieeee amigos! Tudo bão com vocês?
Por aqui tudo alegre, também impossível ser diferente com a recepção maravilhosa que tivemos na nossa visita de hoje, realmente nossos amigos estavam animados, e nos contagiaram. Encontramos 9 anjinhos na UTI Pediátrica, 10 lindezas na UTI Cirúrgica, 10 amiguinhos na UTI Coronariana e mais 55 amigos na Enfermaria.
Sendo assim, nós, os Andarilhos do Riso, começamos com pé direito, logo no início da nossa visita, encontramos nosso amigo Rubens filho, e seu pai Rubens dos teclados, fizemos um forró gostoso daqueles, e o Rubens nos acompanhou na flauta, foi uma “dançança” só. Todo mundo caiu na farra, cantamos tão bem que logo surgiu uma mini platéia pra nos assistir, e uma enfermeira chegou a perguntar se alguém estava passando mal, porque segundo ela, escutou nossos gemidos... Mas cá pra nós, esse pessoal de saúde não entende muito de música ao vivo não, continuemos com nosso gogó afinado...
Gente e conto mais pra vocês, Doutora Marcha Lenta foi batizada de novo coitada. Essa semana ele foi ser registrada no cartório, e esse povo de cartório é devagar né, entende tudo errado e acabou colocando o nome dela de “Macha lenta”, e a bichinha que já não é lá muito esperta, fez jus ao nome nesse final de semana. Não tava sabendo nem distinguir quem era de Anápolis e quem era diabético. E na verdade, seu José ainda nos chamou a atenção, porque o nome correto da doutora deveria ser “Fêmea Lenta”, mas agora, acho que já era né, não dá pra trocar o nome dela de novo. Gravatinha também não tava muito normal, depois de anos descobriu que Doutora Rapunzel tem aquela cabeleira grande, bom pelo menos ele descobriu isso sozinho né, temos que reconhecer o esforço...
Conta pra vocês ainda o causo das Donas Marias. Fomos visitar as duas, que estão hospedadas no mesmo quarto, e olha pra vocês verem que coincidências, as duas possuem a mesma idade, e nasceram com apenas três dias de diferença, e depois de alguns casamentos, fiquem avisados que as duas estão solteiríssimas, e com uma família enorme de linda.
Gente as Donas Marias arrasam mesmo, ainda encontramos nossa outra amiga Maria que está fazendo sapatinhos de crochê maravilhosos. Além de vender, ela doa pras criancinhas que precisam lá no hospital. Olha que coisa mais linda, ficamos impressionados com tamanho talento e bondade.
E acho que isso galera, só queria contar pra vocês, que nossa visita foi realmente pra lá de especial , recebemos muitos sorrisos, que nos revigoraram para começar mais uma semana.  
Estavam presentes nessa linda tarde, os doutores Pierre, Juquinha, Tchan, Gravatinha, Rapunzel, Macha Lenta e eu que vos escrevo, Doutora Risadinha.
Uma semana de muita luz e paz. Até a próxima!

Bjos com sabor de pão de queijo!