• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Visita do dia 13.08.17


"Pai,
Você foi meu herói meu bandido
Hoje é mais muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz."

É nesse clima de muita alegria e emoção em comemoração ao dia dos PAIS que os ANDARILHOS DO RISO, os palhaços mais queridos do mundo, fizeram a festa hoje no IC-DF!!!

Iniciamos a nossa visita às 15 horas após uma oração realizada por mim, Doutor Berinjela!

No dia de hoje atendemos o nosso querido amigo Gabriel que foi presentado com uma varinha mágica dos ANDARILHOS DO RISO! Ele ficou encantado e começou a fazer inúmeras mágicas que nos deixaram maravilhados. Porém, ele tentou fazer uma que não deu muito certo! Ele tentou fazer o Dr. Tchan ficar mais bonito, mas realmente, até para a varinha mais poderosa do mundo, isso é impossível de se realizar. Sinto muito, Gabriel, vamos treinar para fazer outros tipos de mágica, beleza?! Encontramos por lá também o Sr. Valdivino, que é pai TRÊS VEZES! Ele é pai, avô e bisavô!!! Então ele teve direito a música especial, com o selo de qualidade dos ANDARILHOS DO RISO. Estava por lá também a Dona Maria Nazaré que solicitou a colocação de um marcapasso de plástico, pois ela não quer ser barrada na porta giratória do banco. Fique tranquila Dona Maria, vamos fabricar um marcapasso especial de plástico com garantia de 200 anos, especialmente para você!!! Atendemos também nosso querido amigo Michael Bryan que ganhou dos ANDARILHOS DO RISO a competição para ver quem imitava melhor os animais. A imitação dele de "cachorrão" ganhou da imitação de elefante do Dr. Tchan, da ovelha da Drª Rose Marry, do cavalo da Drª Jurema e do hipopótamo da Drª Mindinha. Só não ganhou da minha imitação de gato porque eu não fiz imitação nenhuma, apenas agi naturalmente... E o prêmio para ele, por ter feito a melhor imitação, foi um delicioso pirulito, sabor pequi. Huuum, que delícia!!!

Ao final da visita foram atendidos 10 amiguinhos na UTI Pediátrica, 07 companheiros na UTI Cirúrgica, 08 parceiros na UTI Coronariana e 38 impacientes na Enfermaria, que esperam ansiosamente pela nossa próxima visita!

Terminamos nosso belo trabalho às 17:30h, cheios de disposição e prontos para outra.

Estiveram presentes as Doutoras Mindinha, Maravilha, Rose Marry, Jurema, Risadinha, o Doutor Tchan e eu quem vos escreve/digita, Doutor Berinjela.



Obrigado a todos que nos acompanharam. Um abraço e que a alegria esteja com vocês!

Nos vemos na próxima!!!