• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Visita dia 18/06/2017


E aí meu povo, no final de semana entre o "Dia dos Namorados e o São João", claro que o domingão só podia ser cheio de amor e música, aliás o forró foi o ritmo mais tocado pelos Andarilhos do Riso nas paradas de sucesso do IC/DF.

Começamos a nossa tarde com uma linda oração feita pelo Dr. Berinjela ou seria Beringela? Nunca sei como o pai desse menino batizou ele, com "j" ou "g", mas para não ficar errado, vou abreviar para Dr. B. 
P.S: Fui procurar no pai dos burros e descobrir, olhem aí:
Beringela ou Berinjela. As duas formas existem na língua portuguesa e estão corretas. A forma correta de escrita da palavra no português do Brasil é berinjela e a forma correta de escrita da palavra no português de Portugal é beringela.

Então, continuando, após a nossa linda oração, seguimos leves e saltitantes (ops, nem tão leves, mas bem saltitantes...kkkk) para nossa jornada.
E como sempre, tanto a recepção do térreo como do 5º e 6º andar estavam lotadas de fãs esperando os doutores mais lindos do Brasil, quiçá do Mundo..... os Andarilhos do Riso!!! 

Para começar nossa primeira missão foi resolver o problema do Sr. Eli que está na Uti há uma semana esperando alta pra ir para a Enfermaria, ora essa foi fácil demais, chamamos a Dra Sorriso (com seus quase 2 metros de altura) e pronto... Falamos pro Sr. Eli que a alta chegou.... kkkk.....
Ele ficou numa felicidade só..... Mas parecia que não era só isso, então entraram em ação os doutores palhaços mais investigativos do Brasil, que descobriram que o Sr. Eli não tinha tido alta ainda porque ele era o xodó do pessoal da Uti Cirúrgica, e ninguém queria deixar ele ir pro quarto na enfermaria.... kkkkk.... nada como ser querido, né gente!!!!


Já o Sr. Alexo estava todo feliz porque estava recebendo a visita de sua mãe, filha, tia e etc, etc, etc... (era gente que não acabava mais)... E de novo com o faro investigativo, descobrimos que parece que a família dele é dona de uma distribuidora de bebidas em Uberlândia e daí ele foi logo convidando os Andarilhos para comer pão de queijo e beber uma, ou melhor umas...kkkk... A festança será para toda a palhaçada, ops, para os Doutores Palhaços mais bonitos do IC.... Sério! Confere na foto aí do lado, só tem palhaçada buiiiita!!!! kkkkkkk

Encontramos também o Francisco Hélio, que nos contou que foi de jegue, navio e golfinho pra Rússia (acho que ele foi assistir à Copa das Confederações), calma que eu explico!!!! Primeiro ele foi de jegue até o Rio Grande do Norte, depois ele pegou um navio até pertinho da Rússia e quando já dava para avistar a terra (terra à vista) ou melhor golfinhos à vista, o Sr. Francisco Hélio pulou na água e foi nadando com os golfinhos até chegar em terra firme.... Oh cabra arretado, esse moço!!!!kkkkk


D. Silveria (isso mesmo, tá certo), de Matutina, oxi será esse o nome da cidade dela mesmo? Daí maus uma vez entra em ação os nosso detetives e após investigação, descobrimos que sim, tá certíssimo!!!  Ela nos informou que o nome "matutina" significa estrelas e fica em Minas Gerais. Olha aí gente, Andarilhos do Riso também é cultura!
Agora falando em amor, encontramos dividindo o mesmo quarto um flamenguista e um vascaíno, com a amizade já estabilizada, que não tem futebol nenhum que abale!!! e pra confirmar, a música cantada no quarto foi..... "É o amor"...!!!! Foi isso mesmo produção???? 

Na Uti Infantil encontramos o Joaquim, que estava completando um mês.... foi uma festança só, com direito a Parabéns e tudo mais!!!!

E tinha a pequenina e espertinha Sara, que recebeu a nossa visita na Uti Pediátrica e quando chegamos na Enfermaria, adivinhe quem estava lá nos esperando, isso mesmo, a linda Sarinha.... claro que ganhou música novamente, né gente!!!!

Encontramos também a D. Maria, que assim que entramos no seu quarto não deixou a gente falar nadinha de nada, pegou o celular e telefonou para o marido que tinha acabado de ir embora e foi logo ordenando..... volta marido, os palhaços chegaram.... e não é que o marido voltou rapidinho.... chegou ligeiro que nem vendaval... eita que mulher braba!!!!kkkk  Foi então que o maridão nos contou que adora cantar e em casa faz dupla com o papagaio... hum, esquisito, será isso mesmo??? Dupla com o papagaio???? Kkkkkkk.
Sendo assim a Siri e o Berinjela ficaram à vontade para desafinar, pois não era possível que iriam perder em afinação para o papagaio...kkkkk.... Vixi não vou nem perguntar se ganharam???? kkkkkkkk

A tarde foi completa com os nossos fãs mirins nos seguindo em toda parte, o Bryan, a Letícia, o Miguel e como prêmio, além de muita música e mágica, ganharam bolinha de sabão!!!


E para finalizar não poderíamos deixar de mostrar o traje novo da Dra. Fofuxa, ficou só o ouro!!!

Atendimento especial hoje foi para os mais lindos pacientes do IC/DF:

Uti Cirúrgica: 7
Uti Coronariana: 7
Uti Pediátrica: 9
Enfermaria: 52

Participaram da visita: Drs. Berinjela, Pierre e Tchan, e as Dras. Sorrisso, Fofuxa e euzinha, Siriguela.

Beijos e até a próxima visita.

Dra. Siriguela