• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 13 de junho de 2017

Visita do dia 11.06.2017

"Eu não vou negar que sou looouco por você....."

O amor mais uma vez estava no ar e sendo celebrado pelos pacientes, acompanhantes e funcionários do no IC-DF.

Sim, no domingão todos já estavam no clima do dia dos namorados...

Para começar informo que atendemos 8 coraçõezinhos cheios de amor na UTI Cirúrgica, 8  apaixonados na UTI Coronariana, 10 pombinhos na UTI Infantil e 53 amantes da vida na Enfermaria.

O clima estava tão bom com o dia dos namorados, que o clima de amor deixou a lixeira da UTI Infantil Calminha, não acreditam??? Vejam a prova....

Conhecemos uma família de nome muito estranho, senhora Eunice que tem como filha a Tunice e como neta a Vosnice.... (entenderam ou não entenderam????kkk) todas cantoras excelentes!

Faço aqui um esclarecimento e um informe para que os doutores e doutoras desfaçam as malas da viagem que tínhamos para fazer a cirurgia em Salvador, pois o Salvador veio para Brasília e o procedimento vai ser aqui mesmo, pena porque já tinha colocado o meu macacão de palhaço de praia :(

Tem uma ótima notícia para todos nós, o nosso querido Dr. Berinjela aprendeu, finalmente, a fazer mágicas. A linda Letícia ensinou nosso médico-palhaço-leguminoso a realizar 4 novas mágicas, sendo assim agora ele consegue fazer sem erros exatamente 4 mágicas.

Não posso deixar de lembrar do Óliver, que a cada movimento dos doutores ele respondia com uma gargalhada, com palmas, movimentos do boneco-do-posto etc...kkkk Muito animado e feliz! Temos certeza de que receberá visita da "alta" muito em breve.

Participaram deste domingo véspera do dia dos namorados, as seguintes cupidas e cupidos:

Drs.: Berinjela, Pisca-Pisca, Coalhada, Vagalume, Tchan e Gravatinha.
Estagiárias: Silvana, Jurema e Marcha-Lenta.

Abraços e esparadrapos;

Dr. Gravatinha