• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







segunda-feira, 3 de abril de 2017

Visita do dia 02.04.2017

Beeeeem amigos da Rede Globo, digo, dos Andarilhos do Riso, que prazer imensurável estar com vocês novamente. Como estão? Espero que bem!

Bom, antes de começar a descrever mais uma saga dominical dos doutores palhaços mais lindos de bonitos do cerradão brasiliense gostaria de dedicar - em nome de toda a palhaçada - parte desse relatório à uma linda homenagem que recebemos.

 Sábado, dia 01 de abril (não foi pegadinha do dia da mentira gente! Eu Juro que é verdade e apresentarei provas) os Andarilhos do Riso foram agraciados com uma bela homenagem durante o aniversário de 8 anos do IC-DF. A placa de homenagem da foto abaixo (DISSE que tinha provas kkkk) foi dada em agradecimento pelos serviços prestados por nós Doutores. Gostaríamos de agradecer aos funcionários do Instituto pela surpresa e pelo reconhecimento. Agradecer também aos pacientes, pela paciência HAHA e pelas conversas.

Por fim, parabenizar a todos os doutores dos andarilhos, os que ainda permanecem e os que foram (mas que de milhares de formas possíveis, contribuíram com o trabalho que nos propomos e nos dedicamos a cada domingo fazer).


Bom....partiu ???? Simbora...

Nesse domingo este muso inspirador que vos fala (Dr Pierre), Dra Rapunzel, Dra Goró, Dr Tchan, Dra Flor, Dr Gravatinha, Dr Rapadura, Dr Burrito e a nossas maravilhosas estagiárias Silvana, Vanessa, Juliana, Lucélia e Karina (Dra Manteiga Derretida) partiram rumo aos extensos e longínquos corredores do IC para alegrar a tarde de nossos amados pacientes. 

Olha que povo lindo gente. Olhares penetrantes e sorrisos sinceros. Cuidado para não se apaixonar. 

Foram 10 na UCO, 9 na cardíaca, 10 na infantil e 55 na enfermaria

Galera, chegando na recepção nos deparamos com uma pequena fila de visitantes – só que não- querendo subir. Mas “mininu” era gente, viu? Quase entrei na fila achando que era para sacar o FGTS.

Já lá em cima, conversamos com a dona Patrocinia. Pense numa mulher de auto-estima elevada, saímos de lá renovados. Mineira legítima diz que faz o melhor biscoito frito de toda Minas Gerais. O Genro que estava lá não negou, mas disse que só comia dois para manter o “shape”. Bom para nós, né? Bobos nem nada, já nos convidamos para comer essa delícia com um copão de Guaraná. No aguardo do convite viu, Dona Patrocinia?

Sabemos que todos os nossos pacientes são heróis, né? Só Guerreiro naquele lugar, mas nunca achei que o próprio Homem-Aranha estaria lá com sua Mary Jane. Rodrigo Aranha era o nome dele. Ele veio direto dos states colocar o refil do material que faz as teias. A do Brasil é de qualidade e ele precisava fazer isso de forma anônima. Não colou seu Rodrigo, descobrimos sua identidade. Mandando um abraço para as duas princesas que Mary Jane nos mostrou nas fotos, filhas do casal.

           E a Dona Valdelina? 16 filhos!!! 12 mulheres. Eita que uma casa dessa devia ser agitada hein, Dona Valdelina. Mas pense numa mulher amada por esses filhos todos. Recupera logo, que em casa tem gente demais para a senhora retribuir todo esse amor.

Dona Alice, baiana queria uma peruca para parecer com Carla Peres.  Falou que dançava até o tchan (ou seria dançar com o Tchan, nosso doutor?) para ganhar a peruca. Essa quer arrasar no Carnaval da Bahia. Quero ver se tem esse gingado todo, hein?

Seu Alexandre, que batizou uma das nossas belas estagiárias de Dra Ximbica ou Ximbiquinha. Será que vai? Dra XamiXuga que o diga, hein.

A Senhorita Caroline que tinha como acompanhante a irmã que é nutricionista. A mulher trabalha tanto que montou um mini consultório ali mesmo com a mesinha do lanche. Ia tentar marcar uma consulta, mas ai pensei: vou emagrecer primeiro, para não passar tanta vergonha HAHAHAHA. É a vida, né?

Dona Glória que foi miss duas vezes. Dra Rapunzel confirmou que ela é linda, merecido o título. Diz ela que colocou fio de 8 metros no coração para recarregar, além de miss ela é ligada nos 220v.

Falar agora do Edgar Artista Plástico, pega embalagem do resto do lanche e faz obras de arte. Dá o bizu: ---->

Talentoso esse homem, hein? Divulgar né? Vai que alguma galeria, ou museu gosta.

Um Abraço para o Seu Lunga, disse que está tudo bem. Seu José disse que o tanto de fio pendurado nele era castigo da mulher. Não é não homem, é amor demais, certeza, valoriza!! Seu salvador e Olindina, dois piauiense que se conheceram no Gama, confirmando o velho ditado: quem ama, mora no Gama.  Seu Nero contador de casos botou todo mundo para rir, disse que vai roubar o emprego dos Andarilhos. Rouba não seu Nero, que a crise está feia, junte se a nós seu Nero.

A Ana Caroline - colocou uma televisão com internet na cirurgia e disse que é para o grupo dar tchau no blog para ela ver. OLHA NÓIS AQUI ANAAAAA!!!!!! BJUSSSSS!!! Um beijo para Maria Vitória que tomou o remédio todo e ganhou pirulito da Dra flor. GRACINHA GENTE!  

That’s all Folks.
bjus e boa semana.
Dr. Pierre.