• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 27 de março de 2017

Visita do dia 26.03.2017


Olá pessoal!!!!

Domingão chegou e os Andarilhos do Riso já estavam prontinhos para boas prosas e risadas!!! Olha, cada domingo uma nova descoberta...mas vamos parar de mimimi e vamos ao que realmente interessa!

Conhecemos o José Antônio e sua voz de locutor...ele não quis confessar que foi assim que conquistou a esposa, mas ela não negou e os olhos brilharam quando descobrimos! As estagiárias já ficaram apaixonadinhas (opa! Acho que não era para contar...e daí? Ninguém pediu segredo...hahahahaa).

Gente, ficamos apaixonados pela Charlotte (adorei o nome!) Vocês acreditam que ela sabia tooooodo o nosso repertório musical? Cantou todas as músicas! Aliás, ela canta bem melhor que todos nós! #sóacho

Olha só, falando em música conhecemos o Darci e o Darley, a nova dupla sertaneja de sucesso. Só que eles disseram que gostam mesmo é de um churrasco! Inclusive, o Darci, gaúcho, prometeu que vai fazer uma costela no chão (Opa! Vi vantagem nessa conversa!) Mas a Dra. Fofuxa achou que costela no chão era um novo funk... kkkkkkkkk.... a palhaçada não parou por aí...o Dr Tchan até queria fazer a coreografia... Vocês conseguem imaginar isso? Só sei que foi risada a tarde toda por conta da Dra. desatualizada, quer dizer, Fofuxa!

Agora mudando um pouco de assunto... conhecemos o Júlio César e o Imanuel. O primeiro tem 9 irmãos e o segundo 19!!!! É isso mesmo... dezenove!!!! E olha a coincidência: os dois são mineiros! Esses mineiros... tô de olho! Não posso falar a piada que imaginei...deixo com a criatividade dos leitores (riso envergonhado).

Para finalizar, tivemos o prazer de conhecer a Ana Caroline e seu amor pelo rosa. O quarto era todo rosa, roupas, sapatos, desenhos... E a Luisa, linda princesa de 11 meses que estava desfilando e sorrindo pelos corredores com a sua mãe!

Até a próxima, pessoal!

Beijos da Mindinha!

UCO - 10 pacientes; UTI CIRÚRGICA - 10 pacientes; PEDIÁTRICA – 9 e ENFERMARIA – 55 pacientes

Doutores: Dra Fofuxa, Dra Siri, Dra Mindinha, Dr Berinjela, Dr Vagalume e Dr. Tchan
Estagiárias: Viviane, Ester, Bárbara e Lais