• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 13 de março de 2017

Visita do dia 12.03.2017


Queridos expectadores que acompanham os Andarilhos do Riso!!!


Mesmo passadas as euforias do carnaval, a ANIMAÇÃO, o RISO e a ALEGRIA continuam os mesmos para os atendimentos neste domingo!!!!!! Mais de 1000 palhaços no salão!!! Oooops! 1000 é exagero né? Mas tinham essas 9 belezuras: os doutores Berinjela, Juquinha e Vagalume e as doutoras: Fofuxa, Maravilha, Mindinha, Narizinho, Seriguela e Sorriso!

Começamos os atendimentos pelos 9 pequeninos na UTI pediátrica. Por lá, encontramos o Frederick, dedicamos à ele uma música, com direito a coreografia e tudo mais! A mãe dele entrou no embalo e ganhou nota 9.5 por seu desempenho e prometeu ensaiar mais para um 10 no próximo domingo!!! A palhaçada se estendeu para os 9 amigos na UTI cirúrgica e 8 na UTI Coronariana.

Seguimos felizes para enfermaria, com 50 pacientes, e já na recepção, muito movimentada, nos deparamos com um senhor de nome de “visitante” soltando a franga!!!! A famosa franguinha do Dr. Vagalume, é claro!!!!

Nas andanças pelos corredores, tivemos o enorme prazer de atender a dona Ângela e o seu filho Lucas, um do ladinho do outro, isso porque ela tinha doado um pedacinho dela para salvar a vida dele!! Que gesto mais nobre e mais bonito não é mesmo???!! Inspirado, o doutor Berinjela se prontificou a doar um pouco de sua imensa beleza para a doutora Maravilha!!!! Muito modesto esse Doutor B!! Rssss!

Teve também o encontro com seu Emanuel.  Doutor Vagalume, muito esperto, deu uma explicação simples para escolha desse nome: o pai dele quanto foi registrá-lo, chegou no cartório e esqueceu o nome que tinha escolhido. Depois, pensou mais um pouquinho e lembrou: iiiiiiii, Manuel!!!!! Ai o moço do cartório registrou: “iiimanuel”!!! Será que foi isso mesmooo?? Rs!

Ainda na enfermaria, o principezinho Murilo ficou encantado com o show de mágicas do Dr. Berinjela!! Teve também a pequena Ana Clara, que estava tristinha, mas logo se alegrou com a nossa cantoria e queria mais uma música, e outra e outra e outra!!!!!! Não queria mais parar de cantar!!!

Para finalizar a narrativa dessa tarde cheia de coisas boas, pensa em uma pessoa inteligente? Sabe, aquelas muiiiito, mais muuuuuito inteligentes? Então! Esse era um dos nossos pacientes!!! Ele cantou uma música em hebraico e forneceu diversas informações com dados e explicações cientificas!!!!!! Queria só um pouquinho dessa memória e desse conhecimento todo aí viu?

Isso foi um pouquinho da nossa deliciosa tarde de domingo!!!!
Semana que vem tem muuuuuito mais pessoal!!!!!!
Uma semana MARAVILHOSA para vocês!!!!
Dra. MARAVILHA.