• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 12 de novembro de 2017

Visita do dia 05.11.2017



E hoje teeeeeem palhaçada????? Tem SIM, senhoooooooor!! Porque domingo é dia de queeeeee? ANDARILHOS DO RISO no IC!! 

Iniciamos nossa jornada pontualmente às 15h com uma abençoada oração do Dr. Vagalume e partimos então em busca do sorriso de 10 pequeninos na UTI pediátrica, 8 pacientes na UCO, 6 na UTI cirúrgica e 48 impacientes na enfermaria. 

Nesse domingo, muitos pequenos estavam curtindo o friozinho é só queriam saber de tirar o soninho da beleza, porém a Leticia, a Helena e os Davi (s), com os olhos bem abertos e atentos, esperavam ansiosos pela passagem do Dr. Berinjela e da Dra. Maravilha!  

Já na enfermaria a cantoria foi animada, viu???? Ao som do rit mais pedido do IC, o famoso “... é o amooooooor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim...” Dona Iris e sua acompanhante falaram que só faltou o pé de frango! Problema resolvido, pois não só demos um pé para ela segurar, mas um frango inteiro: a nossa querida e amarela filó! Rs! 

Nesse mesmo embalo teve declaração de amor de seu José para sua esposa que espera a Gabriele, primeira filha do casal. 💗

Encontramos o Sr. Agnes que veio de Catalão e já nos alertou: cuidado com o povo de Catalão! Eles têm fala mansa, cara de calminhos, mas pensa em um pessoal bravo? Será mesmo? Ainda bem que só tem doutor corajoso por aqui! 

Estivemos também com a celebridade de Planaltina, dona Maria de Souza! Segundo relatos, ela está fazendo muita falta na sua comunidade durante sua estadia no IC, isso porque ela é muito querida e muito famosa principalmente por seu charme e elegância. 

Por fim, para fechar essa tarde cheia de amor, teve encontro coletivo com os pequeninos no corredor: a Lavínia e o Bryan queriam mais mágicas para fazerem aparecer mais pirulitos! E animação é claro, não faltou!! Finalizamos nossa visita com muita música e muitos sorrisos! Uma verdadeira festa! 

Estavam fazendo graça: Dr. Berinjela, Dra. Fofuxa, Dra. Jurema, Dra. Maravilha, Dr. Rose Marie e Dr. Vagalume. 
Por hoje é só pessoal!! Até o próximo domingo! 
Uma semana MARAVILHOSA para todos nós! 

Dra. Maravilha 

Nenhum comentário :

Postar um comentário