• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Visita do dia 22/10/2017




Dia de prosear, rir e distrair!!! É dia de Andarilhos do Riso nos corredores do IC-DF.

E para animar toda essa bagunça, estavam o Dr Berinjela, Dr Vagalume, Dra Fofuxa, Dra Siriguela e a Dra Rosa Marrie, 8 pequeninos da UTI Pediátrica, 8 queridos da UTI Cirúrgica e 9 da UTI Coronariana. Eita, ainda teve mais animação com o pessoal da enfermaria, 56 queridos, totalizando 81 queridos queridíssimos pacientes!
E o domingo foi especial proseando sobre o amor, o Senhor Francisco, todo elegante nos contou sobre como é feliz no casamento e quando tentamos bem discretamente descobrir a receita, a esposa nem respirou para falar: ”É porque o trem é bom demais”. Juro, foi desse jeitinho.



Ai, logo em seguida conhecemos o José de Arimatéia que nos contou de sua dedicação afetuosa e comprometida para cuidar de seu paizinho de 93 anos. Foi muita, muita emoção ao ouvi-lo!

E depois, conhecemos uma família para lá de comédia. O filho e a irmã tentavam de toda forma cuidar da Sra Fatima com massagem, carinho, salada de frutas, mas ela parecia não querer muito.  Vira e mexe dava uma desculpa engraçada. Mas, mesmo assim a família com um jeitinho animado e descontraído conquistava o seu coração e ela acabava cedendo. Rimos demais com eles!!! rsrsrsrsrs

E ainda tem mais, adentrando em um quarto cheio de mulheres proseando, já falamos logo: “Essa prosa parece tá boa demais! Estamos curiosas! E já foram logo contando que era sobre os maridos. E aí, a gente, é claro, pensou: “Ixe, a orelha deles devem estar pegando fogo. Isso não é nada bom”. O problema é que a gente se enganou feio. Começaram a contar que os maridos eram cozinheiros tipo master chef e cuidavam das tarefas de casa com excelência. Isso mesmo, lavar, passar, varrer. Ficamos boquiabertas e morrendo de inveja. Até perguntamos onde a gente poderia encontrar um assim, mas não quiseram revelar de jeito nenhum. Contaram até que o marido da Dona Sonia é todo carinhoso: faz massagem, cafuné e ainda dá comida na boca com toda atenção e amorosidade. Dá para acreditar?

Isso sem contar no tantão de mágica que os Drs Beringela e Vagalume fizeram no corredor da enfermaria.... Ficou todo mundo querendo descobrir os segredos das mágicas, mas ninguém descobriu não!!! rsrsrsrsrsrss

Assim, foi um pouquititinho do nosso domingo cheio de histórias de amor.


Abraços

Dra Rosa Marrie

Nenhum comentário :

Postar um comentário