• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







segunda-feira, 8 de maio de 2017

Visita dia 07/05/2017



Alô, alô, senhoras e senhores! Parem tudo que os Andarilhos do Riso irão passar cheios de alegria, amor no coração e sorrisos em seus rostos! 

Dessa vez o Andarilhos foi pro baile sem ser barrado! uhuuuu!!!! Precisamos apenas entrar na fila, que por sinal só tinha gente buuuiiita!!! rsrsrsrsrs 


Após uma linda oração feita pelo Doutor Vagalume, parecida com essa aí do lado, subimos rumo a mais um domingão cheio de histórias emocionantes e ainda em clima de pré comemoração do Dia das Mães!

Começamos nossa visita pelas UTI´s: Pediátrica, Cirúrgica e Coronariana. Na Pediátrica dormiam quase todos os 10 anjinhos que lá estavam se recuperando, menos o Kevin, que ficou meio bravo com a mágica do Dr. Vagalume. Claro, né!? Ele queria ver o desenho que passava na TV. Na Coronariana, 8 pacientes, inclusive o Seu Firmino, mineirinho, que disse que onde vai, leva o redondo embaixo do braço pra matar a saudade da sua terrinha. Já na UTI Cirúrgica foram atendidos 9 pacientes.

Atendendo na enfermaria encontramos a Dona Regina, que estava cuidando do seu netinho. Ela estava toda empolgada pensando no dia em que seu netinho vai começar a falar e chamá-la o tempo todo pela casa: “Vó Gina", quero comer bolo de fubá!


No quarto logo ao lado conhecemos a Alicia, de 7 aninhos. Pensem numa menina esperta? Pois é! A Alicia sabe até o que é o buraco negro, estava lá explicando pra nós, já que palhaço é um povo que não estudou muito, né!? Fizemos muitas mágicas pra ela mas teve uma que ela sabia qual era o segredo! Não disse que ela era esperta? Rsrsrsrsrs
Durante a andarilhada conhecemos o Manuel, ora pois! O Manuel, diabético, acabou colocando açúcar no almoço dele em vez de colocar sal. Seria um ato falho do Manuel? Acho que na verdade era um desejo de comer um docinho, mas é um segredo só nosso, não conte a ninguém rhhhh!

Hoje também conhecemos a Dona Patrocínia, que nos deu certeza que vai patrocinar os Andarilhos. Ela vai comprar pirulitos de diversos sabores, dentre eles: berinjela, siriguela, amora, rapadura, groselha e também bala Juquinha. Vejam que maravilha!

E na enfermaria tinha um sábio que entende tudo de coração e amor!! Casado há 40 anos, explicou pra gente que o segredo é amar até o coração ficar azul...
Isso mesmo minha gente... Azul!!!
Que quando a gente ama com o coração vermelho, é só paixão, daí não dura!!!
Aí ele tava com o coração azul, que a Bem deu pra ele, que significa AMOR!!!💙💙💙💙

E o Seu Silveira? Um português, que fala americano, ops, um piauiense que fala brasileiro, não, pera! Um piauiense que fala português mas é quase americano e também fala espanhol. Esse é bom, viu? Cabra arretado!

E assim encerramos nossa deliciosa visita do dia 07/05. Estiveram presentes os Doutores: Vagalume, Rapunzel, Juquinha, Fofuxa, Siriguela, e  as estagiárias Viviane, Lais e Karina e eu, Dra. Sorriso, a Dra de quem quer receber alta hahahaha! Beijoooooooooos! J



2 comentários :

  1. Dra. Siriguela08/05/2017 19:44

    Ótima visita, com muitas risadas...
    Valeu doutores lindos!!!!
    Siri

    ResponderExcluir
  2. Barrados no baile nunca mais!
    Doutores, ótima visita. =)
    beijos reais
    Dra. Rapunzel

    ResponderExcluir