• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Visita do dia 19.02.2017




"Lá vou eu, lá vou, hoje a festa é no IC...

É carnaval meu povo, quer dizer, PRÉ CARNAVAL!!!!

Como nós estamos sempre prontos pra folia, tratamos de convocar os puxadores de trio elétrico para o ensaio geral!

No bloco UTI Infantil contamos 10 pimpolhos, no bloco da UTI Coronariana somamos mais 10 foliões, na UTI cirurgica tinham 9 farristas e na Enfermaria (pipoca) a multidão de 51 festeiros, todos juntos entoavam e dançavam os hits do carnaval: Teve "Deu onda" "Me libera nega", "Pintinho amarelinho", Proibido cochilar"... Só sucesso!!!

Pra começar a contar os acontecidos desta folia, preciso destacar a febre de crianças com o nome de "Davi", só na UTI infantil encontramos 4, mas também DAVI é nome de guerreiro, e é isso nossos pacientes são, verdadeiros GUERREIROS!

Como carnaval é tempo de paquerar, flagrei as doutoras Bebela e Flor dando aula de sedução para a Dona Diva, as três estavam babando pelo médico barbudinho da UTI, #assanhadas!

Por falar em assanhamento, acredita que o ICDF já tem sua miss, isso mesmo, uma linda, dançarina de valsa e procriadora miss. Sim miss pode ser mãe, até porque a nossa miss tem nada mais, nada menos que 20 (vinte) filhos...

Pra finalizar tenho que falar que dois doutores foram renomeados, Drª Sensação foi apelidada por um gaiato paciente e agora se chamará Drª. Nove Horas (parece que ela é cheia de 9 horas... {risos}) Dona Maria José - Mazé para os íntimos - rebatizou o Dr. Tchan que à partir de agora chama-se Dr. Filisbino (acho que combina mais, né Filisbino!)

Depois de muitas risadas e músicas de carnaval encerramos mais um maravilho atendimento, contando com a presença das Drªs Sensação, Bebela, Flor, Narizinho, Rapunzel e os Drs. Pierre, Tchan e eu Gravatinha!

Abraços e esparadrapos.




.

Um comentário :

  1. Dr. Filisbino20/02/2017, 11:10

    olá pessoal. já adotei o novo nome. beijos, ex-Tchan atual Filisbino

    ResponderExcluir