• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

VISITA DO DIA 25.12.2016


Então, é natal! E o que você fez? Brincadeiras no IC-DF mais uma vez. De cara limpa, mas de coração pintado de amor, as doutoras Sensação, Groselha, Xamixuga, Bebela e Rapunzel (euzinha) e os doutores Berinjela, Vagalume, Rapadura e (segure o) Tchan tomaram o trenó do Papis Noel e entregaram vários presentinhos aos nosso queridos (im)pacientes. Entre os mimos, foram distribuídas bonecas, ursinhos de pelúcia, origamis de papai noel, pirulitos, chocolates e garrafinhas d’água personalizadas no mais puro estilo natalício. 

Na visita de hoje, encontramos 09 ajudantes do Papai Noel na UTI Pediátrica; 10 cantores de coral na UTI Coronariana; 06 montadores de árvore de natal na UTI Cirúrgica; e 49 mecânicos de trenó na Enfermaria. 

Voltamos todos a ser crianças! Bem… menos o Doutor Vagalume que, por ter uma idade tão, tão, mas tão avançada, não consegue entender os memes que a juventude utiliza, tadinho! Mas vamos dar um desconto para ele, né! Ele está no grupo desde antes de Noel se tornar Papai. 

Ah! Antes que eu me esqueça… Um salve para nossas amigas Doutoras Copeiras, que passam o ano inteiro no espirito natalino com seus figurinos vermelho e branco e hoje estavam ainda mais a caráter. Elas se camuflaram bem entre a gente, viu! As vezes, não sabíamos bem quem era copeira, quem era andarilho do riso… hihihi 


Mais do que risadas gostosas, nos envolve um imenso sentimento de gratidão. Gratidão por estarmos aqui neste mundão lindo, por fazermos parte deste grupo querido e, principalmente, pela oportunidade de trabalhar em prol do próximo, em prol de construir uma realidade um cadinzin melhor. Quem divide a própria felicidade proporciona alegria a alguém! Por isso, agradecemos aos nossos amigos pacientes e funcionários do IC-DF por dividirem sua felicidade conosco. Vocês nos fazem, semanalmente, mais e mais alegres. Muito obrigada! 

FELIZ NATAL A TODAS E TODOS! 
QUE 2017 SEJA UM ANO DE MUITO MAIS AMOR, ALEGRIAS E PALHAÇADAS! 
Beijos do reino não tão distante. 
Dra. Rapunzel.