• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Visita do dia 30.10.2016

Bom dia, boa tarde ou boa noite, kkkkk! Dependendo do horário que você for ler.
Hoje, dia 30/10/2016, realizamos mais um atendimento dos nossos pacientes, impacientes.

E lá fomos nós, com o nosso caminhar tão belo quanto modelos em uma passarela.


Estiveram presente o senhor Dr.Gravatinha, Dr. Coalhada, a senhora Dra. Flor, Dra. Xamixuga, Dra. Rapunzel, Dra Fofuxa e Dra.Narizinho.


E os retardatários Dr. Rapadura e Dra. Goró.


Hoje foi um dia atípico. Fizemos vários atendimentos, inclusive pacientes de várias nacionalidades.
E é com este ar bilíngue que iniciamos as nossas visitas, com hospede de Brasilia, Anapolis e IRÃ. Irã? Sim, atendemos a bela e sorridente Fatemeh  uma iraniana bem legal. No começo eu pensei que ela não falava português, mas vocês acreditam que ela estava brincando com a gente? A mãe dela era só alegria, filmava e tirava foto. Fui inventar de dar um vai e vem de presente para ela e como explicar o quê é um “vai e Vem”??? Outra dificuldade foi explicar a  piada de Anápolis e diabética, Mas tudo acabou bem. 



Sr Augustinho e Sr. Divino chegaram a conclusão que a” Vera Verão” tinha a doença do Michael Jackson, só que ao contrário....
Explica isso Gravatinha! Kkkkkk.
Na UTI pediátrica, tínhamos 10 pimpolhos, na UTI coronariana 08 e na UTI cirúrgica 9, alguns dormindo e outros bem acordados. O interessante é que  um desses pimpolho estava chorando muito, quando começamos a tocar e cantar o rapazinho ficou observando tudo.
Depois desta fiquei de boca torta,kkkk.


Na Enfermaria estava um tumulto danado,  58 clientes bem animados. Tinha um menino loirinho que acompanhava os doutores quarto por quarto, mesmo falando que ele não podia entrar em outros quartos e ele ficava na porta observando. E foi assim mais um dia de muita alegria.

Obrigado a todos.

Dr Coalhada