• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Visita do dia 25/09/2016


Salve, salve amigos e amigas que acompanham os nossos amados Andarilhos do Riso!


Neste domingo as emoções foram à flor da pele! Tivemos uma tarde recheada de sorrisos, cantoria romântica e muitas, MUITAS histórias!!! Preparem os corações!!!! Com muita alegria para dar estavam presentes as doutoras: Siriguela, Fofuxa, Narizinho, Amora, Bebella, Sorriso e euuu (Maravilha), e também os doutores Tchan e Vagalume.



Iniciamos nossas aventuras pelo IC com uma abençoada oração do doutor Vagalume, mais conhecido como Vaga, e logo em seguida nos deparamos com uma recepção mais cheia do que nunca!! Fomos ao encontro de 10 pititicos na UTI pediátrica, 10 impacientes na UTI Cirúrgica, 8 na UTI Coronariana e 49 na Enfermaria.

Já na UTI Cirúrgica encontramos o Hércules!! A doutora Siriguela o confundiu com o He-Man, porém, segundo seu acompanhante ele não é o He-Man, mas ele tem A FORÇAAAAA!!! E bota força nisso!!!

Nas perambulações pelos quartos conhecemos dona Eunice Galdino, descendente direta de índios Galdinos da Paraíba. A bisavó dela era Índia, foi pega ainda pequena, numa armadilha de caça criada pela família do bisavô, que se apaixonou e casou com ela. Aproveitando esse clima todo romântico, não poderia deixar de mencionar a história do Sr. José e sua amada: eles se conheceram há 3 anos, pela internet. O primeiro encontro foi em uma parada de ônibus e desde então foi só felicidade e não se desgrudaram mais! Ahhhhh o amoooor!!

Logo mais conversamos com dois mineirinhos: Sr. Mauro e sua esposa, dona Neuza. Pensa em uma mulher brava? Doutor Vagalume, de mansinho, descobriu que toda essa bravura era fome e depois de comer uns biscoitinhos ela ficou toda boazinha de novo! Deu até para contar a piada do gênio da lâmpada, o mineirim e o queijo! Para um bom mineirim não pode faltar um cadim de queijo né?

Ana Clara, uma pequenina, que semana passada não quis saber de conversa, nesse domingo, se rendeu aos encantos e palhaçadas das doutoras Bebella e Narizinho!

Ana Júlia, na pediatria, deu nota 100 para cantoria do doutor Tchan, que inspiradíssimo, tocou até violão e bateria virtual. Ele cantou, claro, Ana Júlia, do Los Hermanos. Na linha da cantoria, a Dona Anita e Dona Luísa pediram por músicas românticas e o doutor Tchan abriu mão do pagode baiano para cantar Fábio Jr. - Alma Gêmea e José Augusto - Aguenta coração. Foi só alegria, principalmente porque a dona Luísa está indo para casa essa semana! Uhuuuul! 

Para fechar com chave de ouro a cantoria, soltamos a voz nos parabéns para dona Jeraci que estava comemorando 73 primaveras cheia de planos: ano passado ela tirou a carteira de motorista e para esse ano ela quer comprar um carro para dar umas voltas com os netos e bisnetos!


E assim, lá pelas 17: 30, nos despedimos de mais um dia único e especial!
Desejamos uma excelente semana!!!
Domingo que vem tem mais!!!!!
Com imenso carinho,

Dra. Maravilha.