• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Visita do dia 18.09.2016


OLAAAAR! Esse domingo começou com muita energia com a oração do Dr. Berinjela. Começamos pontualmente a roubar sorrisos das pessoas no hall do hospital antes de pergamos o nosso primeiro elevador para o Quinto andar. Nossa equipe EXTREMAMENTE TREINADA a fazer as pessoas sorrirem estava escalada pelo Dr Burrito, Dra Amora, Dra. Flor, Dra. Siriguela e Dr Pierre e os nossos dois violeiros desafinados Dr Beringela e Dr Gravatinha.

Começamos pelas UTI Coronariana com 10 pacientes, seguido pela UTI pediátrica com 11 pacientes e para encerrar terminamos na UTI cirúrgica com 8 pacientes. Tivemos historias lindas e engraçadas nesse dia. Duas princesas foram unidas pelos rins porque ambas receberam os rins de um mesmo doador. Hercules, o semi-Deus, tinha acabado de passar por um procedimento e conseguiu tirar forças do seu lado divino para agradecer a canção e as piadas feitas pelos doutores. Tivemos também uma paciente espiã e agente dupla, que as filhas esconderam o seu nome com fita crepe e ficavam beliscando a mãe para ela acordar.

Tivemos também um paciente que ficou tão, mais tão feliz com o atendimento que pediu para o Dr Gravatinha AGRADECER o Dr Burrito pela apresentação, mas o Dr Gravatinha entendeu que era para BATER no Dr Burrito. Esse duelo foi travado com uma luta de espadas de balão que terminou na vitória do Dr Burrito.

Na enfermaria, tínhamos 49 pacientes desesperados pela Dra Alta. Estavam querendo já estar em casa, mas enquanto isso não acontecia os doutores roubavam seus sorrisos com suas brincadeiras e palhaçadas. Tivemos casos como o do paciente Sr. Arame e a Sra. Fio de cobre, o casal mais conectado da enfermaria.
  
Acabamos nosso ciclo de palhaçadas, risos e mágicas as 17:20. Parabéns à todos os doutores pelas ótimas e péssimas piadas que geraram sorrisos e fortes emoções.

Dr. Burrito