• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Visita do dia 11/09/2016

Salve Salve a todos aqueles que acompanham os Andarilhos do Riso em suas maravilhosas jornadas dominicais. Hoje foi dia de muita alegria com os palhaços mais queridos do IC-DF!!!

Após uma bela oração feita pela Doutora Rapunzel, iniciamos a nossa visita pontualmente, às 15 horas.
No dia de hoje atendemos 10 amiguinhos na UTI Pediátrica, 09 impacientes na UTI Cirúrgica, 09 na UTI Coronariana e 40 na Enfermaria.
Encontramos no dia de hoje o dono da fábrica "Piracanjuba", que nos prometeu dar um estoque infinito de doce de leite, queijo e leite condensado. Também encontramos a Ana e sua avó que é uma "pseudo mineira" pois não gosta de milho... onde já se viu?!
Encontramos também a Dona Maria que tomou um chá de sardinha feito por nós e logo depois se sentiu meio "estrambólica". Tinha também o Bryan Henrique que fez o slogan "solte o que está preso, solte o pum" e disse que assim que sair do IC vai se tornar um Andarilho. 
Estava por lá também a Dona Neta e a Dona Eliane que ficaram irritadíssimas com as piadas do Vagalume, de tão sem graça que foram, e quiseram fazer "picadinho" dele. 
Visitamos também o Sr. Epitáfio que foi homenageado pela banda "Titãs" com uma música em seu nome. E por fim, tivemos muita cantoria no quarto do Sr. Manuel que cantou a música de nossa autoria, "Evidências", mas pena que a Drª Rapunzel foi inventar de cantar junto com ele e desafinou a música...
Terminamos nosso belo trabalho às 17:15h cheios de disposição e prontos para outra.

Estiveram presentes as Doutoras Sensação, Sorriso, Mindinha, Xami-xuga, Rapunzel, Bebella, Maravilha, Narizinho, Amora  e os Doutores Vaga-lume, Juquinha e eu quem vos escreve/digita Dr. Berinjela.

Parabéns a todos pela excelente visita! Foi uma tarde maravilhosa repleta de muita alegria e emoção. Nos vemos na próxima.


Um abraço e que a alegria esteja com vocês!!!

Dr. Berinjela