• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Visita dia 21/08/2016




 
ÉÉÉÉÉÉ OOOOOOUUUUURRRRRRROOOOOO !!!!

Começamos nossa visita nesse belo domingo olímpico fazendo uma pesquisa para descobrir qual coraçãozinho bateu mais forte no jogo de futebol do dia anterior. Neymar e companhia judiaram dos nossos corações. Gueeeeenta Coração!!!

Logo no início da nossa pesquisa na enfermaria encontramos Seu Adelino, e ele ao ser questionado sobre o jogo, informou que seu novo coraçãozinho de 18 anos tava ‘’tinindo’’ e nem se abalou com os gritos de Galvão Bueno e com as de gols perdidas, e muito menos com a decisão nos pênaltis. Eita que esse coração ta forte mesmo viu Adelino. A esposa do Seu Adelino que o estava acompanhando, disse que não é só os atletas eram vencedores não, ela e o digníssimo também eram, e explicou dizendo que quando casou com seu ‘’Veio Adelino’’ ele tinha acabado de chegar da Bahia só com um rádio velho e uma cueca furada ( não foi possível segurar as risadas rsrsrs) e que mesmo assim venceram na vida. Eita que aí exemplo de gente guerreira.

Ainda no espírito olímpico encontramos ninguém menos que o Sr Joaquim ‘Olímpio’’ (não, não é mera coincidência, he he he o nome dele vem de Olimpíadas mesmo) que tava recebendo a visita da filha e da mãe. 
Falando nisso a Dona Mãe nos confidenciou que se existisse nas Olimpíadas, medalha de ouro pra menino ‘’ arteiro e danado’’ Seu Olímpio tinha ganho todas, kkkkkkk. Lê, lê, lê, ô, Seu Olímpio arrebentou, kkkkkkkkk.

                 Na enfermaria tava também o Seu Antônio, ele disse que já que as olimpíadas tavam acabando no domingo, então ele já ia era pegar a ‘’alta’’ dele e ir embora logo na segunda de manhã, porque ia ficar fazendo o que lá se não tinha mais esportes pra assistir. Tá certinho Seu Antônio rsrsrsrsrs.
 
               Seguindo no corredor dos atletas encontramos o medalhista de ouro em ‘’Diversidade Brasileira Numa Única pessoa’’. E esse atleta é o Seu Joaquim, que é Paulista , gosta de pequi, galinha caipira, toma chimarrão , caldo de mocotó, fala UAI SÔ , BARBARIDADE TCHÊ, ufa, cansei... Não tem pra ninguém, Seu Joaquim definitivamente garantiu o primeiro lugar no pódio nessa modalidade

          E seguindo as Olimpíadas, a disputa pela medalha de ‘‘Senhoras Fofinha com Mais NETOS’’ foi acirrada. De um lado representando a enfermaria tava D. Rosalina de 86 anos, 22 NETOS e 10 bisnETOS. Do outro lado representando a UTI está a D. Wanda de 90 anos, 23 nETOS e 11 bisnETOS. Vitóoooria da D. Wanda por uma pequena diferença gestacional, kkkkkkk.

Na modalidade ‘’Falador de Besteira do Dia’’ medalha de ouro por decisão unânime pro Sr Antônio, marminino era tanta, mas tanta, mas tanta besteira por ‘’minuto quadrado’’ que até do cegonho do cunhado que o tava visitando, ele falou. Aaaaaaltas risadas com seu Antônio kkkkkkkkk.

E pra encerrar o dia olímpico no IC tivemos um esporte mais conhecido como ‘’Tirar Onda com a Cara do Rapadura’’. E nesse esporte aí, sem dúvida o ganhador foi o Seu Euclides. Primeiro ao ser questionado pelo Rapa, sobre o que fazia, de onde era............ ele respondeu que era do Ramo do Agro.
Rapadura : Agronomista, dono de agronegócio Seu Euclides ???
Seu Euclides : Não, não sou AGROBOY, kkkkkkkkk daqueles que amansa burro bravo no laço.
Mudando de assunto, foram falar de música...
Seu Euclides : Oh Rapadura, falando nisso, tu tem uma cara de tocador.
Rapadura (já se achando com cara de artista): Cara de tocador de quê Seu Euclides, de violão, de piano, de violino ????
Seu Euclides : Não, não. Tocador de porco mesmo. 
kkkkkkkkkkkk risadas eternas kkkkkkkkkkkkkkkkk

E assim finalizamos nossa espetacular Olimpíadas do IC, onde atendemos 40 queridos atletas guerreiros na Enfermaria, 8 na UTI Coronariana, 8 na UTI Cirurgica e 9 mini atletas na UTI Pediátrica.
Estiveram presentes os técnicos Drs Rapadura, Vagalume, Coalhada, Pierre, Burrito, Pisca Pisca, Sensação, Xamixuga, Sorriso, Flor e Groselha (que vos fala).

Bjs proceis e até a próxima visita...