• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 31 de maio de 2016

Visita do dia 29/05/2016

                        
        

                 “Viver e não ter a vergonha de ser feliz”

        Iniciamos as atividades com as maquiagens, que é um show à parte, os doutores bem atentos em cada detalhe de suas maquiagens e indumentária. Após a Oração realizada pelo Dr. Estagiário, partimos ao trabalho com muita alegria.

A visita de hoje começou pontualmente as 15:05. kkkkkkk.... Pontualmente, né Andarilhos do Riso???!


   Na UTI cirúrgica, nós descobrimos que soltaram uma daquelas bombas Ninja com um gás do sono, quase todos foram atingidos e estavam dormindo.  O interessante  é  que uma das clientes  abriu  o  olhão quando passamos  e foi só alegria.
      
Na UTI pediátrica encontramos novamente a Ana Julia e cantamos (ohh, Ana Juliaaaaaaaaaa), contamos piadas e o Dr. Rapadura deu uma overdose de pirulito para ela.
    
   Uma das melhores estórias foi da dona Emília, que ficou procurando o Dr. Rapadura para pagar o aluguel do quarto dela. Ela disse que ele estava  enrolando e ela teve que mudar de quarto.

 Na internação foram várias estórias e histórias, começando com um paciente que não queria ver os Andarilhos naquele dia e não deixou a trupe entrar no quarto, respeitamos a vontade dela e nós retiramos, um pouco tristes, mas confiantes de que, se encontrarmos com ela novamente, vai ser só alegria...., mas logo em seguida conhecemos uma grande figura, o palhaço paçoquita, ele é professor e palhaço. 
Utiliza a arte circense para levar as matérias para os seus alunos deixando as aulas mais interessante e divertidas e faz vários trabalhos sociais. O Dr. Estagiário (pequi) ficou tão impressionado que agradeceu por ele fazer este trabalho e disse que se houvesse mais professores assim, a nossa educação seria uma das melhores. Fizemos um número de mágica para ele (não ficou muito impressionado, kkkkkkk). 

Mas também elogiou o nosso trabalho. A filha dele é a rainha da tecnologia, enquanto a mágica rolava nós já estávamos no snap chat. Acredita! Na minha época demorava uns dois anos para aparecer algo de novo na TV, é! Eu sou da época que o parque da cidade se chamava "Rogério Pithon Farias", da piscina de ondas, do clube Primavera, do carrinho de rolimã e da mamãe da rua. Que velocidade as coisas acontecem!!!

    Nós fizemos uma enquete para o nome do Dr. Estagiário, surgiram vários nomes: Goiano, repolho e PEQUI. Acho que pequi foi o que ele mais gostou, não é PEQUI?????

  
Olhem só o TRIO PARADA DURA, Se cantam eu não sei, mas são bem divertidos, ah, são mesmo!!!! 

 E assim, se foi mais uma tarde de domingo tão alegre e gratificante, mais para nós do que para os 9 pacientes da pediatria, os 8 da UTI, os 9 da UCO e os 45 da enfermaria.

     Estiveram presentes os Doutores Coalhada (que vos fala), Rapadura, Pisca-Pisca, Rapunzel, Berinjela, Pierre, estagiária Gatinha, Flor e o estagiário PEQUI kkk.