• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Visita dia 24/04/2016



Salve salve a todos aqueles que acompanham os Andarilhos do Riso em suas jornadas domincais!!! Hoje é dia de muita alegria com os palhaços mais queridos do mundo! 

A visita de hoje começou às 15 horas após uma bela oração feita por um convidado especial dos Andarilhos do Riso. Ao som de muita música, subimos rumo aos leitos, onde os impacientes esperavam impacientemente a nossa chegada.

Na tarde de hoje encontramos a nossa querida amiguinha Ana Júlia que surpreendeu os Andarilhos com um maravilhoso show de mágica!!!
Também encontramos a Chayene que nos convidou para ir à sua casa depois que ela tiver alta, para provarmos um delicioso bobó de camarão, huuum!!!
Também encontramos o Sr. Heitor que espera ansiosamente todos os dias a visita os Andarilhos, mas apenas para zoar e rir da nossa cara, pois para ele isso que é diversão. Pegamos também o Sr. Edinilson no flagra, dormindo com uma máscara de beleza para rejuvenescer a pele... bem que ele podia emprestar essa máscara para nós, quem sabe assim rejuvenescemos também!! 
Por fim, fomos autuados pelo extravio de um saco de pães de queijo. Bem, eu não me recordo de ter comido pão de queijo... será que algum Dr. comeu tudo e não dividiu nada??? Será??????????????   Vamos investigar!!!

Na tarde de hoje realizamos 10 atendimentos na UTI Pediátrica, 11 na UTI Coronariana, 8 na UTI Cirúrgica e 42 na Enfermaria.

Terminamos o trabalho às 17:45h, cheios de disposição e prontos para outra!

Estiveram presentes os Doutores Juquinha, Berinjela e as Doutoras Batatinha, Fofuxa, Rapunzel, Fuxico, Mindinha e as Doutoras Estagiárias Ana Luiza Rezende, Danielle Pavie, Karen Miranda, Laura Leal, Nathalia Lemes e Thaynara de Souza.

Um abraço a todos e que a alegria esteja com vocês! Nos vemos na próxima!!!  
Dr. Berinjela