• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







quinta-feira, 10 de março de 2016

Visita do dia 06.03.2016


  Uhuuuu, olha nós aqui genteeeeee!  Com muita alegria e guiados pela bondade de Deus iniciamos mais uma tarde de visitas no HFA. 

     Começamos nossa visita super bem, logo de cara o Dr. Pisca-Pisca  ganhou uma mamãe do coração, ele foi adotado pela Dona Iara. Agora ele não vai ficar mais solitário, arranjou uma família nova...Sortudo ele! E a nossa andança continua... Encontramos na UTI a dona Alice que recebia a visita de seu genro e da mamãe dele, a dona Laura, que para os íntimos é Lady Laura. A Dona Laura prometeu fazer um forró no dia que dona Alice receber alta e vai convidar a palhaçada inteira, OPS... todos os doutores!
               
 E nossa festa continua.... festa?!  Visita médica!  Mas olha que quase virou festa mesmo, pois  a dona Carmelita quer me ensinar a  dançar  a música da  metralhadora,  pense que farra boa!
                 
Na UTI pediátrica conhecemos duas meninas lindas que com certeza serão  as protagonistas da nova novela das 8:00, a Maria Valentina e a Valentina Maria, só resta  saber quem será a mocinha e quem será a vilã. A votação está aberta, façam suas escolhas.

Chegando na enfermaria olha só a confusão, já encontramos o seu Lindão, que na verdade era o  Welton, que não aceita esse nome não!  A Dra. Batatinha contou a ele que eu estou procurando um marido, e o seu Lindão logo me mandou entrar na sua fila quilométrica de pretendentes. Que absurdoooo, nem me deu a preferência!
   
Continuando nossa festa ... festa?! Visitaaa!  Conhecemos dona Zilda Abdallan que é expert na cozinha Libanesa, e conversou conosco em  libanês, não entendemos nada, mas seu filho  Mustafá deu boas risadas, o que será que ela falou?!
             
Nessa tarde de domingo, eu,  Dra. Xamixuga e os Doutores Rapadura,  Batatinha, Sensação, Cuca,  Groselha, Pisca-Pisca e Pierre encerramos nossa vista a 7 pacientes na UTI Cirúrgica, 10 na UTI Coronariana , 10 na UTI Pediátrica e 50 na enfermaria.  A alegria de nossos 77 “impacientes” marcaram nossa tarde!
         
       Beijos e até a próxima farra, Dra. Xamixuga!