• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 2 de março de 2016

Visita do dia 28.02.2016

Olá, olá, olá amigos leitores,
Mais um domingo chegou com muita alegria, palhaçada e calor (ufa, muito calor mesmo!) 


Mas vamos para a parte principal dessa história...
Dessa vez, estavam presentes os doutores Berinjela e Pierre, as doutoras Batatinha (euzinha), Fofuxa, Siriguela e Risoletta. Começamos nossa viagem com uma bela oração do Dr. Pierre e seguimos nosso destino. E nessa aventura encontramos 10 pequeninos na UTI pediátrica, 6 pacientes muito pacientes na UTI cirúrgica, 6 na UTI coronariana e 44 na enfermaria.
Encontramos o Senhor Valderico que, segundo Dr. Pierre e Dra. Siriguela, abriu a porta da esperança para a doutora Batatinha desencalhar. Valderico disse que tem um filho solteiro, mas quando eu perguntei se ele era bonito Valderico demorou a responder. Será?
Dona Gasparina recebeu um fígado que veio direto do Pará, terra da castanha, assim já se sente muito forte. O Senhor Aurino nos contou que o que o fez forte foi rapadura, mas calma, não foi o nosso Dr. Rapadura não gente, foi aquela rapadura feita de açúcar.

Comemorando o aniversário, estava o Senhor Raimundo. Chegamos lá cantando parabéns, mas bolo que é bom não tinha, ele já tinha comido tudo.
Gente, a Doutora Fofuxa estava muito animada na música, chegou no IC cantarolando, logo conseguiu uma guitarra e formou uma bela dupla com o Doutor Berinjela. Mas, vocês lembram da Tefinha? A Stefanny das bochechas mais lindas, pois é, ela se recusou a escutar a Dra. Fofuxa a cantar, pois sabia que quando ela abrisse a boca iria desafinar.

Entramos em um quarto super familiar, o tio estava doando um rim pra sobrinha, e o namorado da sobrinha era sobrinho do tio, ele estava como acompanhante dos dois. Entenderam? Acho que era isso rsrs. O bom é que ele estava aproveitando duas poltronas só pra ele.
Alguém ai assistia “todo mundo odeia Chris”? Rochelle se gabava porque Julius tinha 2 empregos, mas a esposa do Seu Almir ganha nessa disputa, ele tem 4 empregos, isso mesmo, QUATRO. Dormir pra que né gente?




Esse domingo não foi só dia de andarilhos, foi também o dia das Marias. Gente, parecia que todo mundo era Maria, até estava desconfiando que meu nome era Maria Batatinha, mas não, mamãe não fez essa proeza.
Descobri que todas as Marias tem segundo nome e são chamadas por ele. Conheci a Maria Lauzemar, que é chamada de Lau, ze, ou Lauzemar mesmo. Acredita que todas as mulheres da família são Maria?! Isso que é gostar do nome hehehe.
Falando na Lau, tenho outra coisa para contar, ela fez tanta propaganda do filho dela que euzinha me candidatei para ser nora. Claro, não posso perder a oportunidade, meu bem! O fato é que agora estou nesse dilema da escolha do pretendente. Mas não estava só nessa luta para desencalhar, a Dr. Risoletta também estava à procura de um príncipe. Ainda estamos analisando os candidatos, isso fica para os próximos capítulos.

Um abraço apertado e até mais! =oD
Dra. Batatinha