• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Visita do dia 31/01/2016



Começamos mais uma visita dos Doutores Palhaços mais lindos do Brasil, quiçá do mundo, com uma oração feita pelo Dr. Pierre.

          Nesse domingo estava tendo prova de concurso, será que era para ser aprovado nos Andarilhos do Riso? Vixi.... a concorrência tá grande, heim!!! Era tanta gente que quase não cabia na foto!!!

Depois te tanta foto e paparazzi, partimos para o trabalho.



Encontramos o João Lucas, lindo garotinho que estava fazendo mesversário - 3 meses – todo gorducho, só aparecia as bochechas. Lindo demais!!!!!
No próximo quarto encontramos a linda Cibele e sua mãe, que foi logo nos confidenciando o motivo da Dra. Groselha estar de arco na cabeça novinho em folha, e que o velho, quer dizer, o arco anterior de borboleta, na visita passada a Cibele gostou tanto do arco de borboleta, que a Dra. não teve jeito, teve que dar de presente... A mamãe da Cibele garantiu que ela adorou o presente e está cuidando muito bem!!!

E a princesa da Duda de 4 aninhos estava esperando as doutoras palhaças mais lindas do mundo (Sorriso, Groselha e Siriguela), foi uma festa só no quarto da Duda, que ganhou bolinha de sabão e disse que iria ensinar sua irmã gêmea a fazer bolinha.

Encontramos o Sr. Edson, que estava doido para receber alta. Quando a Dra. Sorriso chegou e disse que iria dar alta ele veio logo falando que preferia “baixa”.... e olhou direto pra Siriguela e Groselha......kkkkkkkk!!!! A gente não entendeu nadinha de nada....kkkkkkk ou será que foi Sr. Edson que não entendeu?...kkkkkk

Sr. Almerindo estava somente esperando a gente chegar para conversar muito.... contou tudinho de como é lá no seu sitio, falou, falou, falou, falou, falou, falou (aff) e depois de  tanta falação prometeu uma bezerra pra gente, disse que era para dividir com todo mundo. E antes de irmos embora pediu pro Vagalume ler um salmo para ele.... E tchan, tchan, tchan.... silêncio no recinto.... será que o Vaga sabe ler????? Surpresa geral, não é que o Vagalume sabe ler, minha gente...kkkkkk

No quarto das Marias descobrimos que a Maria do Carmo vai fazer uma cirurgia vapt vupt ou seria zup zup.... quem nos contou foi a Maria Mercedes!!! Acho que quem vai fazer essa cirurgia é os doutores Pierre e Risoletta, heim!!!

já no quarto da Mxx, encontramos seu marido e sogra numa farra só, tava tanta farra que o segurança queria expulsar a sogra, foi quando a Dra. Groselha deu uma carteirada e disse que a sogra ia ficar.... kkkkk brincadeirinha.... A Mxx tava com a língua solta, foi um tal de contar estórias, fazer váriaaaassssssss revelações, confirmadas pelo marido e pela sogra.....  e ainda nos contou uns “podres” de sua mãe...kkkkkkkk, acho que não podemos revelar aqui não....ui.... kkkkkkkkk

Também encontramos o Sr. João, descobrimos que ele era “pãe” (mistura de mãe e pai) que cuidou dos 7 filhos sozinho desde que eles eram pequenininhos e nos contou que todos são trabalhadores.... Uai, sô, será que ele achou que a gente não trabalha????? kkkkkkk ... ... sei não, viu? kkkkkkkkkkk

Além da d. Raimunda que nos confidenciou que o alemão é mais gentil que o brasileiro.... e que no Piauí tem mais alemão que brasileiro, vixi, será????? Essa aí vamos ter que conferir de perto!!!

E pra finalizar teve o show de mágica do  Dr. Vagalume especialmente para a pequena Stefane Vitoria,  que só queria ser atendida pelo Palhaço de chapéu e que fazia mágica...  Ah, como assim???? 

Pra descobrir esse palhaço foi mole, só podia ser o Vagalume e seu Gula Gula....!!!!! Ela disse que quando crescer quer ser PALHAÇA e MÁGICA!!!! Lindinha demais!!!!

E foi isso, uma bela tarde de domingo!

Uti Cirúrgica: 08 - Uti Coronariana: 09 - Uti Pediátrica: 10 – Enfermaria: 50
Total: 77 pacientes


Estiveram presentes: os Doutores Vagalume e Pierre e as Doutoras Groselha, Risoletta, Fofuxa, Sorriso e Siriguela.

Dra. Siriguela