• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Visita do dia 03.01.2016



Hoje é dia de muita alegria!!! É dia dos Andarilhos do Riso, os palhaços mais queridos do mundo, fazerem a alegria no IC-DF durante o PRIMEIRO ATENDIMENTO DE 2016!!!!!!!

Antes de iniciar os relatos, gostaria de desejar um FELIZ ANO NOVO a todos aqueles que nos acompanham nas nossas aventuras dominicais!!!

Após a oração feita pelo Dr. Berinjela subimos às 15 horas para encontrar os impacientes que nos aguardavam ansiosamente.

Durante a tarde de hoje atendemos 10 amiguinhos na UTI Pediátrica, 06 impacientes na UTI Coronariana, 08 na UTI Cirúrgica e 40 na Enfermaria, totalizando 64 atendimentos pra lá de divertidos!

Encontramos por lá Dona Rúbia que tomou um susto com a feiura das Doutoras Sorriso, Rapunzel e do Dr. Pierre. O susto foi tão grande que ela começou a falar o quanto eles eram feios, após a greve de silêncio que durava vários dias.Conhecemos a Dona Ivonete que tem 78 anos e 26 filhos!!! Ela tem a quantidade de netos, bisnetos e tataranetos exponencialmente proporcional à quantidade de filhos, então são: 52 netos, 104 bisnetos e 208 tataranetos (acharam que palhaço não sabia fazer conta né???). Visitamos também o Sr. Antônio que pediu uma "moda de viola", então o Dr. Juquinha e a Drª Fofuxa cantaram aquele nosso velho modão hit do IC, "Aqui no IC". Ou seria "Lá no IC"?!! Ahh, fiquei confuso agora!! Visitamos também a nossa linda amiguinha Milena que foi capaz de esconder um ovo da Filó, nossa galinha de estimação, dentro da própria orelha! Ensine essa mágica para nós por favor Milena!! Por fim, ao visitarmos nossas lindas amiguinhas Vitória, Rafaela e Sarah a Doutora Batatinha resolveu medir a sua altura ao lado da Girafa de 2 metros e 60 cm que estava na parede e ficou surpresa ao ver que era maior que ela!!!



Terminamos nosso belo trabalho às 17:45h cheios de disposição e prontos para outra!

Participaram do atendimento as Doutoras Sorriso, Fofuxa, Batatinha, Rapunzel, Xami-Xuga e os Doutres Pierre, Juquinha e Berinjela.

Obrigado a todos pela excelente visita! Foi uma tarde maravilhosa repleta de muita alegria e emoção!!!
Nos vemos na próxima!

Um abraço a todos e que a alegria esteja com vocês.