• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quinta-feira, 13 de outubro de 2016



"..e  quando o brilho do amor chegar, eu quero é mais brincar, eu quero é ser criança..."

Alô Alô molecada!!! Hoje foi um dia muito especial, dia das nossas queridas crianças, e é claro que os Andarilhos do Riso não puderam deixar de participar dessa festa tão animada que aconteceu hoje no IC-DF!!!   

Para começar bem a tarde visitamos a UTI Pediátrica e os nossos amiguinhos que estavam lá receberam, além das nossas lembrancinhas, um belo show de mágicas e muita música! Mas o ápice da festa foi o concurso de dança que aconteceu entre os Doutores, onde a nossa querida jurada, Ana Julya, escolheu ninguém mais, ninguém menos que o Dr. Vagalume para receber um grande prêmio: Um pirulito dos Andarilhos do Riso!!!

Logo em seguida fomos para a Enfermaria onde já estavam esperando a gente por lá os nossos amiguinhos Davi, João Lucas e a nossa amiguinha Jennifer Kelly!
E lá também foi uma festa que só, muito animada ao som de muita música!

Nossa querida Jennifer Kelly impressionou os Doutores fazendo várias mágicas, como aparecer e desaparecer pirulitos, cartas, e imaginem só, até fez sair água de dentro de um jornal!
Mas não se preocupem, ela disse que posteriormente iria ensinar todas essas mágicas para os Doutores dos Andarilhos do Riso.

Estiveram presentes no dia de hoje o Dr. Vagalume, a Drª Amora, Drª Bebella e esse que vos escreve, Dr. Berinjela.

Foi uma tarde maravilhosa repleta de muita alegria e emoção! Obrigado a todos pela excelente visita e nos veremos na próxima.

Um abraço e que a alegria esteja com vocês!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário