• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Visita dia 24/07/2016

Êêêtaaa que os Andarilhos do Riso estão chegando, gente!!!


                       E foi com essa animação que fomos recebidos pelos amiguinhos que estavam no saguão de entrada do IC às 15 horas. O Dr. Gravatinha e o Dr. Berinjela já entraram com os violões afinados para a alegria do pessoal.
            Ao subir pelo elevador mais cheio de palhaços do IC, encontramos mais amigos lá em cima. Mas era curioso, no crachá de todos eles tinham o mesmo nome, “Visitante”... quanta criatividade dessas mães, né?
            Atendemos 10 amiguinhos na UTI coronariana, 10 na UTI cirúrgica, 10 na UTI pediátrica e 51 amiguinhos na enfermaria, ufa! São muitos amiguinhos!
            De primeira já conhecemos a Bárbara, que recebeu um rim do seu Zé, pai dela. A Bárbara estava muito bem, toda animada com o novo rim, mas, também, preocupada com o pai e pediu que fossemos anima-lo. Porém, quando chegamos no seu Zé, ele estava bem e preocupado com a filha e pediu que fossemos anima-la. Foi uma animação só! Quanto amor desses dois!
            A linda Yasmin recebeu muitas e muitas músicas nesse domingo. Dr. Gravatinha precisou de muita água depois para manter a bela voz. Mas disseram por aí, que ela se assustou com a cara do Dr. Rapadura...eu não sei de nada...

            A Isabela estava maravilhosa andando pelo corredor com aquela carinha de japonesa mais linda que ela tem. Mas, como sempre, ela nos dá desafios. Pediu que tocassem Maiara e Maraisa e ela disse que ia cantar junto. Quem disse que sabíamos alguma música delas? Cantamos “É o amooooor!” da dupla Zezé de Camargo e Luciano e ela aceitou. Ganhou um narizinho de palhaça e é a nova integrante dos Andarilhos do Riso.

            Foi um domingo de histórias! Teve um festival de piadas de pintinhos no quarto de duas senhoras bem animadas. Também tinha um general que dorme de coturno, disse que está sempre pronto pra missão. Encontramos uma dentista que só chupa balinha e pirulito com a embalagem para não dar cárie.
            A Malu Nobre é linda e toda estilosa. Tem meses de vida e já usa roupas de zebra. A Amora, esposa do Amor, tinha rapadura no quarto!!! É claro que o Dr. Rapadura ganhou um pedaço. Depois de comer a rapadura ele foi cantar uma música gaúcha para o seu Bimbo. É cada nome que a gente ouve...
            E foi assim que às 18 horas terminamos o nosso lindo domingo mais lindo ainda. Ficamos cheios de amor que esses amiguinhos sempre nos dão. Eu mesmo, Dra. Paçoquita, estou toda amada...e vocês, doutores?
            Um abraço muito apertado em vocês e muitas paçocas, também!!!
            Dra. Paçoquita
            


4 comentários :

  1. Parabéns a todos pela excelente visita!
    Nos vemos na próxima.

    Abraços!
    Dr. B.

    ResponderExcluir
  2. Dia memorável, um atendimento melhor que o outro.....

    Abraços e esparadrapos,


    Dr. Gravatinha

    ResponderExcluir
  3. Que sensacional, gente!

    Belo relatório, paçoquita. Parabéns :)

    Abraços fofíssimos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos pelo atendimento e parabéns Dra Paçoquita pelo belo relatório.

    Abraços com Luz de Nariz.

    ResponderExcluir