• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Visita do dia 18.10.2015




Rio 40 graus, cidade maravilha ... Opa peraí que errei a letra, o forninho da vez é Brasília.
E diante de um clima fresco, agradável, úmido #SQN  kkkkkk lá vamos nós pra mais um atendimento.

E os Drs derretidos da vez foram Rapadura, bendito o fruto, Penélope, Sorriso, Xamixuga, Cuca, Rapunzel, Risoletta e euzinha que vos fala, Groselha.

Começando os atendimentos pela UTI Cirúrgica e de cara encontramos o Seu José Humberto, um mineiro muito bom de prosa que tava recebendo a visita do cunhado, outro mineiro bom de papo. Os dois estavam numa alegria só com a vitória do Cruzeiro logo mais cedo. Se Humberto tava até se sentindo mais fortinho, srsrsr. Aliás mineiro- cruzeirense não faltou neste domingo. Tinha gente de Belo Horizonte, Paracatu ... de Patos de Minas então, tava cheio uai, kkkk !

Pra finalizar na UTI Cirurgica, garantimos um belo lanche por conta do Seu Miquéias com direito a bolo de cenoura com cobertura de chocolate feito especialmente por ele. Hummmm deu até água na boca agora.

Na UTI Coronariana, teve o seu Eli, que ficou apaixonado pela beleza e os narizes vermelhos das Dras Rapunzel e Xamixuga. Oia aí as dras abalando corações.

Teve também o Seu Rosivaldo que não acreditava que as Dras eram formadas em Besteirologia. Cismou que elas eram fisioterapeutas, nutricionistas etc etc etc. Não entendi até agora porque ele não acreditou, afinal besteirologia é uma especialidade tão comum, hehehe.

Subindo pra enfermaria o Seu Vicente, um piauiense que deu uma verdadeira aula sobre o Piauí. Lugares legais pra conhecer, comidas, clima ... tivemos uma aula de turismo grátis.

E tinha também a D. Maria que tava lá pra trocar o marcapasso e depois arrumar um namorado. Eita que D. Maria ta animada. Prometemos fazer uma força tarefa pra arrumar esse bendito namorado pra D. Maria hahahaha.

E o IC-DF estava global neste domingo, tinha parente de famoso e tudo. Era a D. Gilda Braga, tia de um famoso escritor de novelas da Globo. Eita que esse nosso público dominical é chique demais da conta.

Mais pra frente um tantim tava a D. Cecília, uma mineirinha lá de Paracatu que tem 7 filhos, 19 netos e 8 bisnetos. Quase não acreditamos. E num é que ela nos contou o segredo de ta tão inteirona! Disse que é a água do córrego lá de Minas que mantém a juventude. Mulherada, bora fazer uma caravana pra Paracatu urgente, urgentíssimo kkkkkkk

E o susto do dia ficou por conta do Emerson. Ele tava lá todo distraído naquela famosa pose de praia, quando a mulher dele confessou para as Dras que eles terão 12 filhos, iguais aos apóstolos de Jesus. O pobre do Seu Emerson levou um susto tão grande que quase caiu da cama com a revelação kkkkkkkkkk.

Depois de rir até do susto do Seu Emerson, foi a vez de atender as crianças mais fofas de todas. E a criançada deste domingo dava gosto de ver. Tinha o Keven de 7 anos que adora ir pra escola e principalmente estudar matemática, oh que orgulho. Já o Guilherme também de 7 anos adora estudar Português, inclusive tava fazendo tarefinhas quando chegamos, coisa mais linda de ver. Ah e conversando um pouquinho mais com o Guilherme descobrimos que ele tem 8 priminhos e que eles se juntam todos na casa da vovó e tocam o terror. Coitada da vozinha gente rsrsrsrsr.

E assim chegamos ao fim do dia atendendo 9 na UTI Cirúrgica, 8 na Coronariana, 7 na Pediátrica e 54 na Enfermaria.


Beijos, Dra Groselha.