• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Visita do dia 04/10/2015



Tarde quente, e corações ardentes de alegria, assim começamos nossa visita, eu Dra. Xamixuga, Dr. Beringela, Dra. Fuxico, Dra. Groselha, Dr. Rapadura, Dr. Pierre e o Dr. Pisca Pisca.

Em nosso passeio conhecemos a Rose aquela do Titanic, ops a Sra. Gilda (como elas se parecem) que nos deu um furo de reportagem, lembram da jóia azul, ela contou que jogou a falsa no fundo do mar. Bem espertinha ela né!

Continuando nosso passeio encontramos um mineiro que jura ser goiano, pois só quer saber de comer piqui. Encontramos também o Sr.Olindo que desta vez acertou com um parceiro de quarto, seu companheiro e amigo é o Sr. Vespasiano, até fizeram um trato, só aceitam alta se forem juntos. A equipe médica que se resolva... kkkkkkkkkkkkkkk

No quarto da Liviam e da Iara tivemos a grata surpresa de conhecer suas duas irmãs. A Vilma (irmã mais velha da Iara) nos contou que dava banho nas irmãs com escova grossa, e na hora de pentear o cabelo puxava com muita força. Pensem se ela resolve recordar as traquinagens da infância!

Essas crianças deixam nós doutores no chinelo, o Kauã arrasou imitando vários animais e a Maria Flor é a mágica das boas, até água do jornal ela fez sair, sem contar da multiplicação de pirulitos e fez até o Dr. Rapadura ficar bonito, ops isso deu super errado! Brincadeirinha kkkkkkkkkk

Encontramos na enfermaria o Sr. Vicenzo Burcelino, um italiano autêntico, o Dr. Pierre foi tentar conversar em italiano e se deu mal, pois o Sr. Vicenzo empolgou-se e nós ficamos sem entender nada... cri cri cri

A Dra. Groselha encontrou seu “best friend”, o Sr. Juarez que acabou cantando uma música de sua autoria, mas o Dr. Beringela disse que é plágio, pois já ouviu a musica no rádio. Mas afinal de contas qual no problema nisso?! O importante é a alegria que todos os domingos nos contagia!

Já com saudades de nossos amigos tão cativantes encerramos nossa visita com 71 pacientes, sendo 10 na UTI infantil, 9 na UTI coronariana, 08 na UTI cirúrgica e 44 na enfermaria.

Vamos passar a semana lembrando da alegria do Sr. Juarez (best da Dra. Goro) dançando o xote... “Eu só quero um amor, que acabe o meu sofrer, um xodó pra mim do meu jeito assim, que alegre o meu viver...”

 Beijos da Dra. Xamixuga