• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Visita do dia 20/09/2015


Relatório da visita de 20 de setembro

 



 Alou, alou, leitores de plantão! O réla dos Andarilhos do Riso está no ar!!! E pra comemorar os 2 anos no grupo mais alegre dessa cidade, o relatório é meu!

Era mais um domingo quente pra dedéu, quando os doutores especializados em Beisterologia Avançada chegaram ao IC com muito amor, alegrias e piadas (terríveis) para os nossos amados e idolatrados salve-salve pacientes!

 Antes do atendimento, a Dra. Rapunzel fez uma oração digna de cinema! Com certeza ela treinou antes na frente do espelho :)

 
Começando com uma enquete: alguém aqui já conheceu uma pessoa chamada Heliomarcio na vida? Pois nós tivemos a imensa honra de conhece-lo! Heliomarcio estava um pouquinho sonolento, mas sua mãe e sua irmã Sirlene falaram por ele e por todo o time do Flamengo! Ah, claro que ele tem vários irmãos e irmãs e uma delas se chama HeliomarciA! Familia, ê! Família, ah!
 

Depois esbarramos com o Igor e o pai dele, que vive correndo pelos corredores! O pai do Igor gosta tanto de correr, mas tanto, que já foi até Goiânia e voltou!! Acredita? Nem eu acreditava, até ele mostrar uma de suas medalhas com tanto orgulho! ;)

 
Nhoon, nhon, nhonnnn, cuti cuti cuti!!!” era o que se ouvia dos doutores que conheceram o fofíssimo e simpático Kauã, lá na UTI Pediátrica! Pense num sujeito pra lá de risonho e fofo?
Tinha fila fora do quarto dele pra pegar autógrafo e apertar (de longe) aquelas bochechas rosadinhas!

 
Depois de conhecer o pequenino Benjamin, de apenas 40 dias, você pensa que tem cabelo o suficiente! O Ben é tão cabeludo, mas tão cabeludo que dava pra fazer até moicano naquela cabecinha! Ele não deu muito papo pra gente não.. tava muito ocupado mamando bastante pra ganhar peso e voltar correndo pra casa :)

 

Já imaginou um jacaré, uma abelha e uma vespa no mesmo quarto? Não é lenda não, é história real!! O senhor Iaka (que significa jacaré em tupi) e a senhora Sumapa (que significa abelha) estavam vendo o jogo do Flamengo junto com o Senhor Vespaziano (mais conhecido como Vespa)! Era quase uma selva aquele quarto!

 
No final dos atendimentos, conhecemos o gigantão (ou pegador de côco sem vara, como apelidou Dra. Groselha)! O cara mede 3 metros e pediu uma pantufa igual a minha de presente! Tem que ser um travesseiro pra caber naquele pé 45!!!

 Foi tanta história, tanta risada, tanta coisa gostosa que encheu todo mundo de alegria! Vamos aos números da Telesena da Alegria (anotem ai):

 
UTI Cirúrgica: 10
UCO: 9
UTI Pediátrica: 9
Enfermaria: 35 (aproximadamente)

 
E os queridos doutores presentes de corpo e alma: Dra. Fuxico, Dra. Groselha, Dr. Rapadura, Dr. Pisca-Pisca (Ex-Enxakeka), Dra. Rapunzel, Dra. Penélope, Dr. Fiote e Dra. Cuca (euzinha!)

 Beijos e beijos da Dra. Cuca!