• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Visita do dia 06.09.2015

Bom dia, boa tarde, boa noite, queridos leitores!

Como não poderia ser diferente, domingo é dia de? ? ? Andarilhos do Riso!!! E para passar uma deliciosa tarde no IC-DF visitando nossos amadíssimos pacientes, estavam presentes as Dras. Fuxico, Groselha, Rapunzel, Risoletta e Sorriso, os Drs. Pierre, Rapadura e mais que bem-vindo o nosso recém formado e ex-estagiário Dr. Pisca-Pisca! Pois bem, vamos conferir o que esses palhaços aprontaram!

Para começar fizemos nossa oração inicial e fomos rumo aos elevadores posar pra foto! Chegando a UTI não resistimos ao charme do Pedro Jefersson, que apesar de não nos dar muita moral não conseguia tirar os olhos do nariz do Dr. Pisca Pisca. Agora vocês não sabem QUEM encontramos no quarto ao lado? O próprio gente, o Smarph Luis Gustavo, todo lindo de touquinha e luvinhas azuis, ARRASOU!

Subindo para enfermaria nos deparamos com o Seu Antônio que já estava de saída mas nos divertimos horrores com sua alegria junto a sua esposa, eles são dignos de um nariz vermelho, juro! Pois ele nos contou que a mulher dele só fala com ele de joelhos, isso mesmo, de joelhos! Já que ela bota o seu Antônio para dormir debaixo da cama! Pense num homem obediente! Seguindo o corredor encontramos o Seu Honorato que nos contou que todos mentiam pra ele, falando que ele era o super-homem careca! Acredite seu Honorato, super-homem eu não sei, mas careca tá loooonge!
Fizemos uma super visita para nossa xodozinha Ana Catarina que estava bem disposta mas sem lugar para se esconder de tannnta piada que o seu pai estava fazendo com os Doutores, pois bem, relaxe Ana a Dr. Risoletta adorou o apelido de amostra grátis e a Sorriso de inflação! Rsrs! Figura essa família! Agora segurem O BABADO ganhamos uma RAPADURA! Literalmente gente, o Seu Olindo prometeu e cumpriu, trouxe uma bela de uma Rapadura para os Andarilhos e ainda entregou diretamente ao Dr. Rapadura. Haja rapadura viu!

Também encontramos o Kaua que tem 10 meses que esta morando sozinho e por isso fazia a sobrancelha toda semana, perfeita a sobrancelha dele, mas nem se animem! Ele não quis nos passar o contato de quem faz, mas nos contou uma ótima notícia, vai receber alta em 2 dias! Isso ai Kaua, tudo de bom! Já seu vizinho estava danado coçando o pé, e quando perguntamos o que era, ele nos contou que sentia uma coceira como a de bicho do pé e que adora essa coceirinha, principalmente quando fica o buraquinho depois que tira o bicho.     
Já a Dona Maria SUFIA, nos contou que ajudou a dividir o Tocantins do Goiás gente, e tem mais, ela ficou com a parte do Tocantins que tinha mais pequi. Vão achando que ela deixou tudo para o Goiás, não mesmo! Continuando no território de aprendizagem seu Rafael nos deu uma aula sobre a historia do Rio Grande do Sul e para fechar com chave de ouro cantou o Hino do Alegrete junto a sua família para a gente. 
Por fim para encerrar essa tarde maravilhosa conhecemos a Dona Maria que nos contou em primeira mão que prepara mingau para o neto por 60 beijos em troca, e que quando chegasse em casa ele teria que pagar 1200 beijos pelos dias que ela esta no IC e os mingaus que ele vem tomando. Haaaaaja beijinhos viu!

E nessa tarde atendemos nessa:
UTI Pediátrica: 9 pacientes
UTI Coronariana: 9 pacientes
UTI Cirúrgica: 8 oacientes
Enfermaria: 35 pacientes.

Muiiiitos Beijosinhos pra vocês, e até a próxima!!!
                   Dra. Risoletta.