• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Visita dia 30/08/2015


                         Olá pessoal!!!!

                      Nosso domingo, como sempre, foi SENSACIONAAAAL!!! Quase não estava quente...Aliás, que secura é essa???????!!!

                      Começamos com a bela oração da Dra Batatinha e seguimos para os atendimentos. Antes de entrarmos na UTI, um familiar pede para falarmos com o senhor Olindo. Ok... saímos procurando O LINDO. Daqui a pouco conto como foi.

                      Na UCO encontramos a Dona Zuleide, que escondeu o lanche da Dra Xamixuga (aprendi a falar esse nome) e contou pra gente que em 5 meses namorou, noivou e casou!!! Apressadinha, né? Também encontramos um paciente com um nome muito exótico: Odorlindo! Será que foi nome de perfume?

                      Ah, finalmente achamos o Seu Olindo!!!! E não é que é lindo mesmo???? Um sorriso cativante. E a lindeza é de família. Filha e neta lindas! Elas contaram que o apelido do Sr Olindo é Lindinho. Fofo, né? Ele contou que tem sete filhos e quando foi contar o número de netos, chegou no décimo segundo e desistiu... disse que tem uns 20 netos!!!! Como é?!  #éissomesmoproduçao? Gente, esse povo gosta de família grande!!!! Para tirar foto só com montagem!!!!!!

                    Na enfermaria encontramos o Sr Getúlio, que contou estava com saudade do seu cachorrinho chamado Schumacher. Adorei a criatividade! Ele  contou que o Schumacher se cobre toda noite para dormir (chique demais!) e que tem um banheirinho para o número 1 e 2... hahahahaaha... Tá mais educado que muita gente, né?

                    Agora vamos contar como foi com a Senhora Gerusa (a sincera). Dra Fofuxa e Dr Juquinha estavam conversando com ela e perguntaram quem era a acompanhante. E descobriram que era a nora. Logo, brincaram que ela estava lá porque estava devendo, claro!!! A resposta veio como um foguete: CLARO! E o silêncio reinou... hahahahaha... Logo depois, Gerusa perguntou se os Drs sabiam cantar. Eles disseram que não (foram sinceros mesmo, ainda bem). Aí ela respondeu: ah, então podem ir! Adoramos pessoas com senso de humor!!!

                      Não iremos esquecer que o senhor Fernando combinou de fazer uma noite de crepe para os palhaços mais lindos desse mundo. E as Dras Siriguela e Rapunzel não esquecerão dos muitos beijos e abraços que ganharam das Heloísas, de 2 e 3 aninhos, também depois de distribuierem um montão de presentes, tinham que ganhar beijocas, né minha gente....hahahahaha.

                     Ah, Dr Bê e Dra Cuca alegraram a filhinha de 6 anos  do papai André, que filmou os Drs cantando e dançando e mandou o vídeo para a filhota. Perceberam que alegria é contagiante, né???
                    E finalizamos com uma apresentação pra lá de especial para a princesa mais lindas de todas, que nos atura a algum tempinho, mas que logo logo vai pra casa.... Quando entramos no quarto ela foi logo dizendo, tenho uma noticia boa..... "já tenho data pra ir pra casa"....oba.... Ana Catarina era só felicidades!!! Foi uma alegria só no quarto!!!!

                   Desejo a todos uma excelente semana, cheia de boas energias!!!!

                 Estiveram presentes as Dras Fofuxa, Siriguela, Cuca, Batatinha, Rapunzel e Xamixuga e os Drs. Vagalume, Berinjela e Juquinha.

             Atenderam 7 pacientes na UCO, 9 na UTI Cirúrgica, 9 na UTI Pediátrica e 50 na enfermaria.
             Beijos, Dra Mindinha