• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Visita do dia 31/05/2015







Aôôô, IC sem portêra! Abre alas que os Andarilhos chegaram com muito amor pra dar!


Depois de darmos aquele TAPA na maquiagem, a grande (nem pra tanto) Doutora Risoleta fez uma belíssima oração que encheu nosso peito de alegria e garra!

Gente, o que aconteceu no hall do elevador? Tava lotaaaaaaaado de gente esperando pra ver a gente, claroooo! Como a plateia pediu (juro que pediu!!), o Doutor Fiote tocou um pouco naquele violãozin de brinquedo e fomos pros nossos queridos pacientes <3 o:p="">

Lá na pediátrica o clima era de competição. Tinha o Arthur que, apesar de ser bem pequenininho, já mostrou que tem tudo pra ser o próximo Diego Hypólito! Ô menino bom pra fazer ginástica, viu? Principalmente com as perninhas inquietas!

****DENÚNCIA**** A pequena Nicole, outra fofura da pediátrica, está reivindicando por uma mamadeira tamanho família! A bichinha é do tamanho da viola do Doutor Fiote, mas a fome é de gente grande! E ela não quer pouco leite nããão, com ela é na base do litrão :)

Mas doidinha mesmo é a dona Gláucia. Primeiro, ela nem deixava a gente falar que já caia na risada. Segundo, ela queria marcar a gente com marca-passo, mas que nem fazem com vaca, acredita?!?! Ô, rainha do gado, pode parar que essa cicatriz nem a melhor maquiagem esconde, viu?

Tá pra nascer uma pessoa que goste mais de cachorros do que o Sr. José. Só ele tem três, e olha os nomes: Toy, Chu e Dengo. Fofo, né?

Você acredita em Lobisomem? Não? Então vá perguntar pro Seu Adão sobre a história que percorre a cidade Olhos D’Água! Lá o povo nem sai de casa depois das 18h pra não dar de cara com o bicho. O caso é sério!

Pra terminar, teve o Seu Walter que casou e foi pro IC passar a lua-de-mel! É sério mesmo! Ele e a sua queridíssima esposa (carinhosamente apelidada de COMANDANTE, SIM SENHORA) comemoraram o primeiro mês do matrimônio no SPA-IC! Chique, hein? Com vista pro mar e tudo ;)


E assim, com esse montão de histórias lindas e cheias de amor, que terminamos nossa visita!

Fizemos a alegria de 10 pequenuxos na pediátrica, 45 impacientes na Enfermaria, 4 na UCO e 6 na UTI Cirúrgica.


Chamada da Palhaçada:

- Dr. Pierre
- Dr. Venâncio
- Dra. Sorriso
- Dr. Berinjela
- Dra. Fuxico
- Dra. Risoleta
- Dr. Fiote
- Dra. Estagiária (Andressa)
- Dr. Enxaqueca
- Dra. Cuca (Euzinha!!)