• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 5 de abril de 2015

Visita do dia 05.04.2015 - Visita de Páscoa

Cuuuuuuelinho se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso e entregava logo ovos de páscoa!

Como a gente empanturrou o bucho de chocolate, a visita foi um pouco mais tarde, só pra dar tempo de diminuir as panças e caber nos nossos jalecos, que hoje foram RECHADÍSSIMOS para a visita!

Nossos 40 orelhudos da enfermaria, os 10 protótipos de coelhinhos na UTI pediátrica, os 9 felpudos da UTI Coronariana e os 7 dentucinhos da UTI Cirúrgica não ganharam um presente. GANHARAM DOIS!

Um ovo de chocolate ENORME (não se preocupem, avisamos que deveriam comer com parcimônia para não engasgar) e um filhote de coelho! Oowwwwwwwnnnnnn cuti cuti! A história é a seguinte: a gente comprou dois coelhos, o Giseldo e a Jurência, e ai que esses bichinhos são danados e geraram 60 filhotes! Ai tivemos que distribuir. Nem conseguimos tirar fotos deles, de tão ligeiros que eles são.

Tive que pegar foto da internet. Toda hora que ia tirar alguém vinha e roubava o gigantesco ovo

Jalecos carregados, não fomos dar presentes, fomos distribuir, jogar de aleluia, fazer a festa dos nossos queridos amigos dominicais.
Pra comer o chocolate sem medo de engordar, a Dona Maria já chegou pedindo: “Toca um forró aí violeira que hoje eu quero dançar!”. Seu pedido é uma ordem! A gente não conseguiu pegar a performance da Dona Maria, mas olha ai embaixo um trechinho da farra que foi feita! Ela gostou tanto que pediu até autógrafo da Siri e da Bochechas.


“Com amor da Siri. Se tiver um neto solteiro, meu telefone é 9999-QueroCasar”
Atenção para a Doutora Estagiária soletrando como se escreve “Andarilhos” para o autógrafo da Bochecha. Disfarçou bem...

Depois de 9 anos de trabalho ininterruptos sem viajar de férias, temos ótimas notícias! Decidimos que vamos todos fazer um tour juntos! E o melhor de tudo: com hospedagem e passeios de graça! Vamos pro Pará tomar sorvete, açaí e comer bombom de cupuaçu com o Seu Augusto e pra Rússia ver balé com o Seu Valter. Como vamos fazer isso tudo? Vamos ficar de graça na casa deles ué! E se eles convidaram pros passeios, é por conta! E transporte não é problema, a gente vai a pé pro Pará e de jumento pra Rússia, já que é um cadim mais longe.

E pra se despedir, chegamos com música e fomos embora de música de elevador. LITERALMENTE!


“Doutora, eu quero você no meu time!”

Participaram da visita as Doutoras Bochechas, Fofuxa e Siriguela, Doutor Ilustríssimo Wally que vos escreve e Estagiários Aline, Andressa, Arthur, Fabrícia, Guilherme,Marcela e Tahiza.
Beijos e cheirinhos de coelho pra vocês! Func func!










PLANTÃO URGENTE! 
Acabaram de mandar pra gente essa filmagem ao vivo da saída do ICDF no fim dessa tarde! É gente, acho que não foi uma boa ideia dar os filhos do Giseldo e da Jurência...