• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Visita do dia 29.03.2015







Bom dia! Boa tarde boa noite! 

Domingo é dia de??? Andarilhos do Riso! E como não poderia ser diferente venho vos contar como foi mais uma tarde de pura emoção e muita alegria com os Doutores palhaços mais charmosos do IC-DF! Então vamos lá!


Nesta visita tivemos um grande feito! Uma nova estagiária já escolheu seu nome! Bem vinda à palhaçada Dra. Rapunzel! E para completar a turma estavam presente as Dras. Fofuxa, Sorriso, Bochecha, Cuca e Risoletta, e nossos Drs. Berinjela e Vagalume. Além de nossas queridas estagiárias Nayara (Rapunzel), Gabi, Tati e Lirian. Juntos visitamos 8 pacientes na UTI Cirúrgica,  10 na Coronariana e 9 fofuxinhos na UTI Pediátrica e mais 44 ansiosíssimos pacientes na Enfermaria. 
 

Pois bem, logo no início caminhamos ao som da melodia do Dr. Berinjela que fez uma tentativa catastrófica de nos ensinar a assobiar acompanhando a música. O trem num deu muito certo, mas ao som das palmas ninguém percebeu. Fica a dica palhaçada, vamos começar a fazer aulas de assobio. Quem sabe dá certo da próxima?! Falando em melodia conhecemos o incrível Samuel, que nos contou que quando crescer vai ser músico ! E adivinhem de quem? ROCK'N ROLL! A mãe dele já está preocupada com os ensaios da banda! Haja barulheira! Hahah! Mas assim que é bom! 

Agora segura coração que torcedor fanático NÃO FALTA! Esbarramos com uma família inteira tricolor carioca, e o Seu Gilmar fez questão de nos contar qual é o segredo pra ser torcedor assim, ele disse que na casa dele só almoça se for pra mesa cantando " Nennnnnnse"! Pois bem, deu muito certo! Todo mundo é tricolor inclusive a nora! Hahaha! Andando mais um pouco encontramos também a filha do seu Lucídio, que por sua vez é torcedor frenético do Atlético! Isso mesmo seu Lucídio agora pega umas dicas com o Seu Gilmar pra passar essa paixão para a família inteira! 

Como toda visita temos aquela FIGURA, que merece um nariz vermelho maior que o nosso! E dessa vez foi pro Seu José! Ele nos fez rolar de rir com seus termos médicos para tirar esse clima de hospital. Nos contou que segunda feira iria fazer um tico tico e uma biosca! Hahahah! Só o senhor mesmo Seu José! Hahaha! Outro que também acabou com o estoque de risadas dos Andarilhos foi o Seu Francisco, com toda sua animação pediu ao nosso querido tocador de viola uma música caipira, e ao som animado seu José falou que ficou doidão ! Esse gosta de música caipira gente!!!  

E foi isso galerinha, mais uma visita animadíssima dessa turma tagarela dos Andarilhos do Riso! Até a próxima!!! 



Beijosinhosss! 
Dra. Risoletta. ;)