• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 24 de março de 2015

Visita do dia 22/03/2015

Visita do dia 22/03/2015

             E numa tarde de tempestade bateram pontualmente o ponto os doutores estagiários Aline, Andressa, Guilherme,  Igor,  Marcela, Patrícia e Thaíza para colaborarem com a bagunça dos doutores Cuca, Jujuba, Siri, Venâncio e Wally que já começou colocando ordem fazendo a oração.
            Na UTI pediátrica o fofo do Douglas não queria papo,  mas curtiu o show de galinha pintadinha na porta do quarto,  só permitiu a entrada das doutoras com suborno de pirulito...  Já nosso amigo artista Bruno comeu o lanche rapidinho em troca de uma informação das doutoras sobre a Páscoa. Muito espertos esses dois!
Na UTI coronariana Dona Regina veio descansar do Rio no IC, porque os filhos tavam contando seus passos,  resolveu colocar o marca-passo e liberar as crianças...
         Já o Sr. Gilmar adorou a visita na UTI cirúrgica, disse que adora palhaços,  mas que faltou um sorriso do coringa.  Alguém se habilita?
            Aí começou a competição quando as três UTIs tinham 9 pacientes cada, mas a competição só vai acabar na enfermaria quando Dona Creusa e Creidiane vencerem a aposta pra ver quem se livra primeiro do Totó.
              Na enfermaria encontramos 42 pacientes onde tinha o Seu Luciano com massagista particular, Dona Maria fã do Luan Santana e Winer que traçava seu plano de fuga, depois de realizar acrobacias da janela e sua filha de seis meses não perceber lá do térreo, as piruetas da mãe no sexto andar ...
           A pequena Maria Clara escondeu as veias, não teve palhaço,  música,  bolinha de sabão ou pirulito que relaxasse, ela queria era berrar mesmo, então a gente aplaudiu e aí ela gostou.
          Mas o melhor do dia foi Dona Cleia com 91 anos, carinha de 75, mas péssima visão, chamava Dr Venâncio de lindo e safado ... Ops, era de sarado...  Rimos muito!
          E assim acabamos mais uma tarde de muitas alegrias no IC.
          Ah! O filho do seu Heleno perguntou pela Dra. Groselha.  Dá-lhe Goró!!!
           Uma semana doce e colorida para todo mundo!!!
Bjs,
Jujuba