• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







terça-feira, 3 de março de 2015

Visita do dia 01.03.2015



Boa tarde amigos e amigas,
Para iniciar o mês de março, com o pé direito, nada melhor que fazer uma mega visita aos nossos queridos corações guerreiros.
Antes de colocar nosso bom humor para trabalhar,  pedimos  bênçãos  para o cara lá de cima, com uma linda oração feita  pelo Doutor  Vagalume. Pronto!! Agora sim, depois de muita produção  e cheios de energias positivas, estamos preparados para iniciar mais uma visita.


La vamos nóóóóssss! Iniciamos pelos nossos ansiosos corações da UTI Cirúrgica, onde 7 sorrisos nos esperavam, mas tivemos uma surpresa,  todos estavam com seus seguranças particulares, tudo bem que o Dr. Wally parece um meliante, mas não precisavam exagerar né gente ??? No fundo somos bemmmmm legais hahahahaha.
No decorrer da visita, reparamos outro comportamento que nos chamou atenção, dessa vez foi na UTI Coronariana, lá encontramos um conjunto de 9 corações famintoooss, muito famintos, todos estavam se alimentando muitíssimo bem para nossa alegria, desse jeito fica muito mais fácil sorrir, de bucho cheio  o sorriso sai mais fácil, dizem as pesquisas. Somente a Dona Sueli estava fazendo charminho para comer, mas assim que viu nosso pirulito mágico, tratou logo de abrir aquele sorriso e prometer que ia aprender com seus colegas a receita para aumentar o apetite, vamos voltar pra conferir viuuuuu Sueli ???
Seguimos para nossos 9 pequeninos da UTI Pediátrica, por lá estava tudo em paz e tranquilidade, com nossos doutores Vagalume, Beringela e Fiote, música, mágica e muita risada não poderiam faltar. 
Depois de deixar  25 corações renovados na UTI, seguimos para Enfermaria. No  caminho, eu, Dra. Bochechas, como sempre bem esperta  e atenta, levei um pequeno, pequenino tombo só para não perder o costume e claro contei com a ajuda e as gargalhadas do Dr. Wally, perdi o tímpano no tombo, fiquei um pouquinho surda, mas deu pra seguir a visita ...Ouvindo pouco, mas o que importa é a alegria e o bom humor não é mesmo ??? Então vamos nessa.
 Por lá 37 corações recuperados nos esperavam, fomos recebidos pela Dona Sônia e suas intermináveis crises de risos, ela é uma figura, exemplo de vida levada com muito bom humor, riu de tudo inclusive quando soube que nós faríamos sua cirurgia, acho que ela ficou muitoooo feliz com a noticia hahahaha, e além de tudo descobrimos que Dona Sônia é  dançarina de química, profissão do futuro viu gente ?  Depois de dar boas gargalhadas com ela, seguimos para mais uma surpresa, encontramos Cândida, uma mulher doce e carinhosa, que nos recebeu muitíssimo bem  e até nos presenteou com lindos Tsurus ( ave sagrada do Japão,é o símbolo da saúde, da boa sorte, felicidade, longevidade e da fortuna.) OHHHH GLÓRIA !


E para finalizar com chave de ouro, Alice uma bebe linda de apenas 9 meses, abriu aqueleee sorriso maravilhoso quando olhou para nossos belos narizes vermelhos, enchendo todos os corações que estavam ali por perto com muito amor e muita paz. Bom galera assim foi nossa visita desse domingo, muito obrigada a todos vocês, nossos pacientes impacientes, por sempre nos receberem com tanto carinho.
Um grande beijo dos doutores Wally, Vagalume, Beringela, Fiote e meu  Dra. Bochechas.