• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Relatório de Visita 04.01.2015

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

Agora vamos fazer um tours na PRIMEIRA VISITA do ano ,mais que especial, dos Andarilhos do Riso Como sempre não podemos deixa-los sem saber das nossas super aventuras em mais um Domingo de alegria e descontração no IC-DF. E Para dar início ao 2015 dessa turma de Doutores Palhaços estavam presentes as Dras. Fofuxa, Bacon, Bochecha e euzinha eu mesma Risoletta, além dos Drs. Berinjela e Venâncio.

Então vamos dar início a farra!!!!
Logo de entrada estacionamos nosso moderníssimo transporte elevador no 5o andar na mais famosa e badalada UTI , onde de cara nos deparamos com nosso fortíssimo guerreiro Victor Emannuel, que apesar do sono nos recebeu com um super sorriso! Ele ainda nos confessou que prefere a visita das DoutorAs que dos DoutorEs! Pois pode deixar Victor, não vamos deixar esses Doutores te amolarem, só as Doutoras! Mesmo você falando que elas não jogam nada de futebol, hein?! Hahaha!
Seguindo viagem, conhecemos o Seu Valdivino que nos colocou numa saia justa afirmando com toda convicção de que “Não existe homem fiel, vai contra a natureza humana!”. Como assim seu Valdivino?! Não pudemos deixar isso quieto, então, é claro, que percorremos todo o IC fazendo uma pesquisa sobre esse tema. E o resultado foi que 50% são fiéis e 50% não! Notícia ótima pra mulherada, hein?!

Não podemos deixar de falar sobre a encantadora Dona Margarida que estava quietinha só no sorrisinho pra gente. E inclusive nos deu nota 10 em sorriso! =D Valeu Dona Margarida! E é claro que na UTI pediátrica não podiam faltar bebês lindos e animados como O Levi e a Ana Beatriz que arrasaram na cantoria ao som da viola do Dr. Berinjela! Cantaram mais que a gente! LINDOS!
Continuando viagem subimos para os sextos, mais conhecida como, enfermaria das Maria! Que isso gente, só tinha Maria! Mas como somos espertos numeramos todas e deu tudo certo! Maria 1, Maria 2...! bem mais prático!

Dando partida encontramos o casal de pombinhos Celeste e Ricardo que afirmaram ser fruto de um amor a primeira vista e por isso estão juntos a pouquíssimos 35 anos! Nos contaram que por fazerem aniversário um dia após o outro a Celeste passou a acreditar em horóscopos. Deve ter algum sentido! A Dona Celeste também ficou de nos ensinar a fazer um salmão com salada e nos convidou para comer na casa dela! OPAAA! Pode deixar Dona Celeste, vamos messsssssmo!

Também encontramos o Coronel Genivaldo, onde tivemos que expulsar a sua família do quarto porque ele afirmou que a Dra. Fofuxa era o microfone e a Dra. Bacon o alto-falante! Mas pura conversa, ele queria era contar piada pra gente! Já no quarto ao lado conhecemos a mais nova dupla sertaneja de Formolândia! Alair e Jucelino! Um mora em Formosa e o outro em Ceilândia! Vão arrasar nas paradas de sucesso viu!

Também encontramos o Seu ENOCH, olha que nome chique gente! Pois ele estava acompanhado por sua esposa que fez questão de nos contar sua emocionante história de amor! Vocês acreditam que ela largou o emprego no Itamaraty para ser cobradora do Ônibus que o Seu Enoch pegava, gente?! Pennnse numa mulher apaixonada! E deu certo viu?!

Para finalizar entramos em um quarto com uma dupla de amigos sensacional, um era cabelereiro (depois passo o contato meninas) e o outro modelo (depois também passo o contato! Hahaha!). Pois acredite quem quiser, esses dois se conheceram em um desfile de moda à simplesmente 33 anos atrás e até hoje são grandes amigos! Super gente fina esses dois viu!

E é isso povo lindo! Mais um Domingo mega animado finalizado com 8 pacientes na UTI Coronariana, 7 na Cirúrgica, 9 na Pediátrica e 41 na Enfermaria.

Beijosinhos! E até a próxima!
Risoletta