• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Visita dia 28/12/2014

Espírito Natalino 

Nos enfeitamos pela magia, pelo sorriso e pelo bem-estar dos nossos pacientes. E com essa ideia que conto a vocês como enfeitamos o ic-df. 
Cantando como os duendes ajudantes de Papai Noel encontramos oito anjinhos na uti pediátrica. desejamos para todos um presentão em forma de saúde é um ano novo cheio de peraltices. 
Na uti coronariana descobrimos oito sortudos que deixaram seus sapatos na janela e já tinham ganho seus presentes. Ficamos feliz em ver papéis de presentes desembrulhados pelo chão e cantamos mais um bocado. 
Na vizinha uti cirúrgica, cinco renas estavam deitadas. Ainda exaustas pela correria da noite de Natal. Fizemos votos para que se recuperassem bem e voltassem para o Pólo Norte antes do ano novo. 
Na enfermaria fizemos uma verdadeira festa. Com muita música e dança encontramosquarenta luzes de natal que abrilhantavam o sexto andar. Com direito até a quarto com as três Marias e reis magos. 
Tantos anjos, sapatos na janela e tantas luzes de natal e ainda não falei da ponteira da nossa árvore. A estrela-guia que ilumina nossa vontade de fazer o bem. E ela foi a primeira a ser colocada com A bela oração que fizemos no início do atendimento. E com ela, trouxemos mais que o espírito natalino para o ic-df. Veio junto muita alegria, muito amor e renovamos também a vontade de fazer,cada vez mais, um belo atendimento. 
Esse foi o domingo mais cantante que o ic-df já teve. Com direito até a serenata para Dra. Siri. 
Neste atendimento estavam presentes os doutores Venâncio, Berinjela,vagalume, wally e rapadura e as doutoras groselha, jujuba e siriguela