• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Visita dia 12/10/2014



Alô, alô criançada! Chegou a turma de palhaços mais animados desse Brasilzão véio calorento!!!!

Dia 12 de outubro, dia da nossa criançada e dia de Andarilhar, claro! Depois de uma linda oração  feita pelo Dr. Vagalume, seguimos para a UTI Pediátrica onde estavam 10 lindos anjinhos que esperavam nossa visita e todos felizes por ganharem e a nossa ultra-mega-power lembrancinha hehehe.  

 
Na UTI Cirúrgica, dentre os 7 pacientes que ali estavam, conversamos com a Dona Iracema, que para a nossa surpresa não parava de falar que queria ver  “a coisa Preta”.  Pensamos que fosse alguma música mas nem ela mesmo soube nos explicar.
Na UTI Coronariana havia  7 dorminhocos pacientes, que estavam participando do campeonato de ronco.
Na enfermaria estavam 46 pacientes nos aguardando pacientemente.
Alguns deles tentando se passar por crianças só para ganhar nossas lembrancinhas fofíssimas! Mas estávamos de olho! Hehehe.

Logo no início encontramos a Dona Aracy, que veio lá de Aracaju e jurou que foi vizinha da filha do Lampião e disse que vai fazer uma deliciosa feijoada pra nos receber na casa dela. No quarto ao lado conhecemos a pequena Cinderela Yasmin e a sua mamãe.
Yasmin estava bem feliz com nosso presentinho. Elas nos apresentaram a onça Duda, que é o bicho de estimação da princesa. Mas que princesa mais selvagem, não!?
Andando pelo corredor conhecemos o pequeno Gabriel, menino esperto e fã do Patati Patatá. Ele estava com um chapéu muito legal feito por ele mesmo. Depois de cantarmos algumas músicas dessa duplinha de palhaços ele nos mostrou os vários narizes de palhaço que ele já ganhou lá no IC.

No último quarto conhecemos a Dona Luzia, mãe de 7 filhos, baiana, casada com um mineiro e moram aqui em Brasília. Cada um dos filhos nasceu em um lugar diferente. Eita pessoal inspirado pra fazer menino!

E assim acabou nosso domingo, que foi repleto de amor, alegria e  muitas brincadeiras por todos os lados!

Estiveram presentes os seguintes Doutores:
Juquinha,  Vagalume, Jujuba, Berinjela., Fiote e essa fêmea alta que vos fala: Dra. Sorriso! J