• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Visita dia 14/09/2014



 Querido povo do riso, vamos aos relatos de mais um domingo maravilhoso, em que estavam presentes uma pequena quantidade de doutores, porém da mais alta qualidade: são eles: a sempre animada Dra Siriguela, a sorridente Dra Sorriso, a doce Dra Jujuba, o nosso violeiro Dr Berinjela e eu, Dr Vagalume, que acende o nariz:

Na UTI Coronariana encontramos uma novidade, um aviso em que constava “ATENÇÃO: Francisco Henrique”, outro aviso “ATENÇÃO: Francisco Gomes” e outro “ATENÇÃO: Francisco Carlos”, fomos investigar e descobrimos que esses avisos serviam para não confundir os Francisco, tendo em vista a enorme coincidência...

Uns desses Francisco, para ser preciso o Gomes, explicou para nós a piada do dianápolis e diabético. Um Goiano foi passear no RJ e ao pedir um cafezinho o carioca do bar, mala como sempre, não deu o açucareiro, o outro carioca que estava no banco ao lado, para sacanear perguntou, você é diabético? e ele respondeu: “não sou de DiAnápolis”!!! kkkkkkkk 

Tivemos ainda na UTI uma aula de Geografia com o Prof Raimundo, como conhecimento nunca é demais vamos lá: Raimundo Nonato – Piauí / Raimundo Francisco – Ceará / Severino – Paraíba / José de Ribamar – Maranhão, entenderam?

A querida Sara, que em breve deve sair da UTI, sua prima e sua irmã, adoraram as mágicas do Dr Vagalume, mas a barulheira que essas três fizeram obrigaram a enfermeira a fechar a porta, que vergonha, rsrsrsrsrs.
Na enfermaria a Dona Erminia, depois de cumprir o acordado com a Dr Jujuba que era comer tudo, ganhou o seu tão esperado anel que pisca, ficou muito feliz, só não entendemos porque ela chorou tanto depois que o Dr Berinjela cantou uma música, pois é Dr, tem que arrumar esse violão!

Encontramos a Raiane, a princesa do castelo do Dr Wally, que voltou por estava roxa de saudades dos doutores palhaços mais lindos do Brasil, quiçá do mundo...kkkk será que foi isso mesmo? ? ? kkkk que nada, ela veio dar uma olhada no seu novo coraçãozinho e e já tá indo pra casa....
O senhor Almir disse que está melhorando igual a seu time, o flamengo, para quem estava na lanterna e agora subiu bastante, o senhor Almir deve estar muito bem!
A Dona Edina, depois de cinco meses de IC agora vai para casa, pensa em mulher feliz, já convidou todo mundo para uma festa de parar a cidade, inclusive nois...
Encontramos o Sr Gilberto, homem mais querido do IC, estavam filha e mãe brigando para decidir quem ficaria mais tempo com ele, ser querido assim que é bom!
Tinha até uma ANJA na enfermaria, a esposa do senhor José que há 56 anos lhe protege de todos os males, amém...
Por último uma frase de outro José, mas este é do Pará, segundo ele o Pará parou, tomou açaí ficou, entenderam? Nem eu!!!.
E depois de "por último", aos 48 do segundo tempo, encontramos o Diego Hipolito que fez questão de tirar uma foto com a gente, pra provar como ele voltou forte...kkkk

Nesta tarde de domingo, diga se de passagem, muito quente, estavam no IC fazendo uma revisão no coração, vesícula, rim, fígado, etc, 41 pacientes na enfermaria, 10 na UTI pediátrica, 10 na UTI Cirúrgica e 9 na UTI Coronariana.
Abraços com luz de nariz.

Dr Vagalume.