• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Visita do dia 03.08.2014


Nos arrumando para a foto...

Prontos para a foto!


E agora com vocês, o magnífico espetáculo dos Andarilhos do Riso deste domingo.
Estava lá eu, me preparando para o espetáculo, quando chega um palhaço que eu não conhecia. Pensei: cuidado, hoje temos um infiltrado, espião! Mas aí ele disse que estava retornando as atividades e acabou com a minha imaginação, com uma super maleta de presentes e mágicas, o Dr. Coalhada se apresentou para mim, me apressei em dizer muito prazer, e ele não perdeu a oportunidade e de pronto respondeu, o prazer é todo seu. Já começamos a rir.
Então, nosso palhaço saudoso reestreou pedindo ao Pai que fossemos os melhores instrumentos e que deixássemos uma semente de alegria em cada coração que cruzasse nosso caminho.


Fomos para o picadeiro, as cortinas se abriram e lá na UTI pediátrica já encontramos 10 amigos na plateia. E aí foram músicas, músicas e músicas, teve até palminha dessa vez e nossa amiga Kemily ainda pediu bis.
Soube também que foi só firula e risada com a imensa platéia de 6, isso mesmo, meia dúzia de queridos que estavam na UTI cirúrgica.
Já com os 09 espectadores da UTI coronariana demos show, risadas e até cambalhotas (não, não teve cambalhota não, foram vetadas, mas o que vale é a intenção...) E o seu José fez um pedido especial, que quando formos nas próximas semanas, enquanto os doutores atendem os outros espectadores, que um de nós fique lá com ele o tempo todo. Reclamou que nossa passagem é muito rápida e como amigo de longa data, quer ser VIP,  pediu exclusividade. Que luxo, hein? Ficamos felizes de saber que somos realmente queridos.Já a Dona Leide, fez questão de dizer que não é a “Leide Laura”, que acha o Roberto Carlos um bom homem e só.
Enquanto isso, o espetáculo corria solto na enfermaria, a plateia enlouquecida de tanta alegria e palhaçada, tinha mágica, balinha e balão, foram tantas coisas legais.
A princesa Rayane aproveitou a temporada para aprender a costurar e já fez a primeira bolsa para sua Barbie, com direito a detalhe de lacinho na frente, parabéns lindona!
Teve também o João BBB, o homem só tem sobrenome com B, é sério, alguém falou sobre zíper, ele perguntou o que era isso, e soltou “sou dos ontem”, depois da explicação ele falou, o nome disso é fecho éclair, e aí começou a palhaçada. Rimos tanto, mas eu fiquei sem saber, é zíper ou fecho éclair?
O Vitor ficou impressionado com as mágicas do Dr. Berinjela.
A Dona Martinha deu uma aula para o Dr. Juquinha de como fazia para assistir colorida a TV preto e branco, aquela técnica do papel celofane.
A Maria Divina estava tão feliz que a Dra Fofuxa e Dr Juquinha podiam falar qualquer coisa, a frase mal começava e ela já dava uma gargalhada. Antes da partida dos nossos doutores, ainda falou para eles que são muito bonitos e feitos com muito capricho. Será que ela está enxergando direito?
 Por fim, a melhor de todas do nosso espetáculo deste domingo, a tia do seu José quis tirar algumas fotos. Fizemos poses, sorrisos, aí ela comentou que na visita anterior tinha tirado uma foto com a Dra Girafa e perguntou se éramos do mesmo grupo. Disse que não e pedi para ver a foto. Gente, a Dra Girafa tirou uma foto com a esposa do seu José e ela batia na altura dos peitos e a Dra subiu o braço e apoiou na cabeça dela, e o verdadeiro nome da Dra Girafa é Dra Sorriso, descobrimos seu codinome. Rimos muito, nós e eles.
A tarde foi chegando ao fim e o espetáculo foi interrompido para continuar na próxima semana. No palco estavam as Dras Fofuxa, Jujuba, Risoletta, Sensação, Sorriso e os Doutores Berinjela, Coalhada, Juquinha e Vagalume.
Bjs doces e coloridos com o desejo de uma semana pra lá de especial.

Dra Jujuba